• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inserir codigo em Blaupunkt melbourne SQR39..como???

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas...bem o meu problema é o seguinte, tenh um radio modelo Blaupunkt melbourne SQR39 e nao ao certo como inserir o codigo...á pouco tempo esteve aberto um topico referent a um autoradio semelhante ao meu, mas acabei por nao perceber cm inserir o codigo...eu insiro os quatro digitos, e a seguir ond devo carregar para validar o codigo??eu estou a carregar no butao d busca de frenquencia (avançar) mas ele volta a ficar bloqueado...penso k n seja codigo errado mas...se puderem dar uma ajuda desde ja um mt obrigado..
cumps a todos os membros do gforum Cerveja Gforum
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas em 1º lugar quando marcas o codigo o que aparece do display? Uns ---- ou uns 0000, se aparecer 4 traços tens que esperar até aparecer 4 zeros e depois metes o codigo correcto a tecla é mesmo essa a que carregas, se o codigo continuar adar erro significa que esta errado basta te enganares num digito para tal acontecer.

cump's
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas em 1º lugar quando marcas o codigo o que aparece do display? Uns ---- ou uns 0000, se aparecer 4 traços tens que esperar até aparecer 4 zeros e depois metes o codigo correcto a tecla é mesmo essa a que carregas, se o codigo continuar adar erro significa que esta errado basta te enganares num digito para tal acontecer.

cump's


desde ja agradeço a resposta amigo manéko.. tao é axim, neste momento aparecem os tais 0000 ou seja pelo k percebi nest momento posso inserir o codigo...ja tentei varias vezes o codigo k supostamente seria o correcto mas semp k vou para validar o codigo (pressionando a tecla d busca d frequencia avançar) ele volta aos tais ---- e pronto la tenh eu d esperar pela proxima tentativa...agradecia uma ajuda pois n tarda nd o proximo destino do radio é a lixeira mais proxima :Espi42: cumps
 
Topo