• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dragon cam duvida

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas
algum pode me dizer qual a versao do predator com a qual posso ver os canais em biss (a*n) e s*x wi*w eu tenho a 3.62 mas nao da .
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Com a versão 3.62 vês.

De momento Sex View está DOWN.

Quanto ao AXN em Biss é só gravares o Predator 3.62 (o 3.60 também funca), mas grava o 3.62 porque caso tenhas o hotbird podes ver os T*S.

Akele Abraço
Jmorrison
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
*jmorrison
obrigado pela resposta axn ja funca mas hoje nao a maneira de abrirt*sja estve 10 minutos na fr 10873 e nada estare a faltar me alguma coisa ?
thanks
revlon
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
*jmorrison
obrigado pela resposta axn ja funca mas hoje nao a maneira de abrirt*sja estve 10 minutos na fr 10873 e nada estare a faltar me alguma coisa ?
thanks
revlon

Boas

Por vezes às quintas feiras (não sei bem porquê) acontece isso.

Mete por exemplo no France 4 e deixa uns minutos, senão muda de canal para o France 5 e experimenta.
Caso mesmo assim não dê experimenta amanhã, que é o que te digo, problema à quinta feira.

Akele Abraço
Jmorrison
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas afinal nao era aquele axn o tuga nao abre e s t*s estao a tirar me do serio , o 5700 esta se a ver a rasca precisava de uma lista com hisp ast*a e h*tbird para le meter actual porque na que tenho (ast*a,h*tbird) se fizer busca a outros a outro sat (hisp) bloqueia tudo..
eu acho quem e um bug porque ja deu mais ao menos 1 minuto e depois vai a vida
 
Última edição:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
*jmorrison
estas certo quita feira e terrivel para a dragon no que respeita o axn no debug nao vejo o sitio das keys faltara algum ficheiro com biss ?
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
*jmorrison
estas certo quita feira e terrivel para a dragon no que respeita o axn no debug nao vejo o sitio das keys faltara algum ficheiro com biss ?


Boas

A key já vem com o Predator 3.62 actualizada.

Carregas o Predator e tudo Ok.

Para o AXN em Biss faz uma busca nesta frequência:

30°W Hispasat AXN
Frequency: 12092
Pol: Vertical
Sembol Rate: 27500


Para uma lista de canais actualizada vai aqui: h**p://www.humax-zone.net/


Não te esqueças (isto porque pelo que estou a ver tens um humax 5700) de mudar o nome do satélite de Hispasat para outro nome por exemplo Nispasat.
Faz isso com o humbox.

Akele Abraço
Jmorrison
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Carrega o último Predator 3.62 (BISS), não carregar um DCW, e dá de certeza.

Atenção o AXN tem de ser o que indiquei na frequência acima
porque senão não funca.


Akele Abraço
Jmorrison
 
Topo