• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570 firm

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas amigos .
tenho um amigo com um kaon 570 ,como nao sei nada deste deco pecisava que me ajudassem no firm que devo meter no mesmo e com que programas.
obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas amigos .
tenho um amigo com um kaon 570 ,como nao sei nada deste deco pecisava que me ajudassem no firm que devo meter no mesmo e com que programas.
obrigado

Boas.

Ve nas informacoes de sistema no menu do kaon do teu amigo, o HW dele, depois e so procurar no forum nos firmwares dessa ver.
Tens tudo la, soft, utils e firms. Tens muita docs sobre esse bicho na seccao kaon.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas amigos .
tenho um amigo com um kaon 570 ,como nao sei nada deste deco pecisava que me ajudassem no firm que devo meter no mesmo e com que programas.
obrigado

O H/W para esse deco deverá ser 12.C1.A5, mas como já foi dito, confirma em informações do sistema.
Só podes meter firms com o H/W que vem em isf. do sistema do deco, caso contrario podes danificá-lo e bloqueia.
Abraço
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo,
faz o que o nomadeh diz... tens de saber primeiro kual o hw do deco, saberás isso nas informaçoes do sistema.
depois passas na secção dos manuais e programas k tens lá tudo o que precisas...
Só te podemos ajudar na escolha do firm kuando soubermos o hw do deco.
Depois se tiveres duvidas diz.
 
Topo