• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que poderie fazer para multicanal

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
come deverei fazer para felorir o multicanal.. ::Espi43: :
 

jm69

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo vai a sequeção das keys e vei que esta la a nova chave que e a 01-.............
 

jm69

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
milhafre em ves de meteres as keys no 2301 meteas no 2201 key 01--------- que fica tudo a florire a 100%
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
milhafre em ves de meteres as keys no 2301 meteas no 2201 key 01--------- que fica tudo a florire a 100%
amigo ja fiz come esplicas aqui mas continua so a dar o som ...alterei 2301 ..para 2201 aparesse multicanal no provider ..sera que tem que ser nalguma linha espessifica,,exemplo linha 19..o linha 17,,21...etc,,,obrigado e aguarde a tua ajuda...:Espi42:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro milhafre ou muito me engano ou não vais conseguir ver esses canais. De facto só até à versão 2.44, se não estou em erro, é que os firms vinham preparados. Daí para cima deixaram de dar. Assim terás que instalar um firm mais antigo do que o que provavelmente tens (refiro-me aos Bin). Atenção que isto é apenas a minha opinião.
Cumps.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pois, para ver o Multicanal passei o meu para a versão antiga 2.46 ,

como referiu o Biblioteca e o Prantona51, aliás, uma dica dada anteriormente

pelo nosso amigo Tofi. Nesta versão ainda é possível o Multi, mais as outras

plataformas com keys à unha.

Cumps.
 
Topo