• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

billion bipac 7402

zezinho63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas amigos.e assim deram-me um modem router billion bipac 7402 na escola onde trabalho e queria configura-lo so que nao consigo aceder a ele pq a PT q os instalou deve ter mudado as passwords -admin-.alguem me ajuda a desbloquear.obrigado desde ja pela ajudaCerveja Gforum
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo faz um reset ao modem router pressionando o botão reset durante 6 ou mais segundos. O botão RESET está situado na parte de trás do mesmo.
Deixo um manual em inglês pois na tradução em português a solução para fazer um restore não aparece:

Um abraço.
 

zezinho63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo faz um reset ao modem router pressionando o botão reset durante 6 ou mais segundos. O botão RESET está situado na parte de trás do mesmo.
Deixo um manual em inglês pois na tradução em português a solução para fazer um restore não aparece:

Um abraço.

boas e obrigado pela colaboracao mas ja tentei o restore mas continua a nao aceitar as pass.
um abraco
 

aalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Após efetuar o reset continua sem poder aceder às definições. Tem a flash bloqueada.

Estou com o mesmo problema.

Agradecia ajuda para a resolução do problema.

Um abraço e obrigado.
 
Topo