• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais teka e clones

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
um utilitario
4 satélites astra hot. hisp. euriboCerveja Gforum
 

madarin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
sera que resolve meu probolema com canal panda multicanal que ficou sem som
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
sera que resolve meu probolema com canal panda multicanal que ficou sem som

tens de mandar para o deco um irk actualizado, as keys mudaram já à alguns dias.

vai aqui, encontras sempre flores frescas em formato irk, tens de escolher o ficheiro de acordo com o firmware que tens no deco.
http://www.gforum.tv/board/845/89314/ficheiros-irk-e-auc-exclusivamente/index3.html#post409330

é só enviar com o A07 key sender, ou gasoline 2006, deco em stand by (----) ou a dar horas, para carregar ficheiro, vais a file open, procuras o ficheiro, clicas em cima e fazes open, depois clica na seta vermelha e marcas no comando 24680
o processo está terminado quando o deco voltar a (----)

aqui tens o software necessário:
http://www.gforum.tv/board/169/38434/a07_key_sender.html
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola meti esta lista no meu teka mas nao consigo dar com o canal clp tv ????? sera que esta com outro nome????:b_shake11: :shy_flower_2_text:
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
ola meti esta lista no meu teka mas nao consigo dar com o canal clp tv ????? sera que esta com outro nome????:b_shake11: :shy_flower_2_text:

se clicares na tecla ok do comando abre um quadro de favoritos, com as teclas do telecomando < > só tens de seleccionar Brasil, o canal está aí, de resto esta lista está toda organizada dessa forma, se optares por seleccionar tv, o canal é o nº 1478.

 
Última edição:

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
CLPTV frequencia 11034 27500 V satélite hotbird 13°
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
vou tentar mas no favorito «brasil» aparece canal arabe de musica o tv globo,rtpi,e tv record.vou tentar ver em «tv»:38:
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola verifiquei e aparece o mesmo canal living god no 1478,digam me o que fazer,queria ver a bola.
 
Topo