• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para dual boot

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu tinha 2 sistemas operativos xp pro em duas partições diferentes do mesmo disco no portatil da minha filha até há poucos dias. Tenho também uma terceira partição onde estão os dados importantes guardados. Ontem uma das partições (a que tem a letra C) flipou e lá fui eu instalar um novo sistema operativo, neste caso, o xp pro sp3 (com aspecto de vista).
Agora tenho um problema que é não conseguir arrancar o sistema operativo da outra partição (com a letra D).
No arranque aparecem os dois mas quando escolho o sistema operativo antigo aparece uma mensagem a dizer que "o windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: «windows»system32\hal.dll. instale novamente uma cópia do arquivo acima" e não arranca.
Entretanto fui investigar as pastas do sistema operativo que não arranca e aparecem algumas vazias e que não era suposto estarem, como por exemplo, documents and settings, program files e programas.
Alguém sabe como devo fazer?
Abraço e obrigado.
 
Topo