• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp

joseafonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos , alguem me sabe dizer como posso passar jogos sacados da net para uma psp, ou se tenho de desbloquear a psp, como posso eu faser isso?
 

HN2021

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola amigo a tua PSP esta original ?
se esta não da para jogar
se esta em "custom" tens de por na pasta ISO

Cumps
HN2021
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, para te podermos ajudar precisamos de saber qual a Firmware da tua PSP, para saber se é possivel fazer Downgrade a tua PSP.

Cumprs
_Di@blo_
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo...
Não sei se conhece o PSP Pandora Kit. No entanto passo a explicar...
Com o Kit pode dar um downgrade com 100% de eficácia em qualquer versão da PSP ou seja na versão que possui também...
Para fazer o Pandora Kit precisa de uma PSP Custom Firm (Já Desbloqueada); de um memory stick ms pro duo (256Mb ou Mais); e uma bateria de PSP.
Atenção que o memory stick e a bateria devem ser aparte pois o Kit serve apenas para desbloquear!!!Aconselho a que tenha 2Baterias e 2MS.
Pois se só possuir um de cada, após concluir o downgrade ira precisar de efectuar o processo de normalização da bateria e formatação do MS via Fat32!!!
Para um tutorial completo procure no Google por: "pandora kit fazer".
Procure o que mais lhe agradar!!! e faça o que manda o tutorial.
Espero ter ajudado.
Cumps
 

HN2021

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola amigo
Se estas em 2.71 aqi vai um programma para fazer o downgarde para 1.5
Clica aqui

so precisas de um memory stick
Cumps
HN2021
 

HN2021

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim amigo
Depois de ter passado para o firm 1.5 então era melhor por um firm "custom"
visto estes ter mais opções e estar também actualizados como os firm originais da sony

Cumps
HN2021
 

HN2021

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola amigo se tiver como na imagem AQUI e uma ta-082

Cumps
HN2021
 

joseafonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
como na imagem nao diz nada, por nao dizer nada nao podera ser uma ta-082, ou por nao dizer nada quer dizer que nao e uma ta-082, se assim for era bom
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
como na imagem nao diz nada, por nao dizer nada nao podera ser uma ta-082, ou por nao dizer nada quer dizer que nao e uma ta-082, se assim for era bom

boas
isto e assim se tiver o número IC1003 é uma TA-082 se tiver o número IC6001 é uma board normal não tão sensivel quanto a TA-082.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
esqueci-me de dizer uma coisa se tiver os dois números na mesma PSP é uma TA-086.
cumps
 

TKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
downgrade

boas a todos. Posso utilizar o Downgrader2.71FULL , numa v.2.80?

Cumps.
 

TKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, peço desculpa por não ter concluido a minha inscrição.
Acho que agr ja esta tudo.
Bem a minha duvida mantem- se no entretanto fui pesquisar um pouco e onde procurei a resposta era sempre a mesma: que ainda não ha maneira de desbloquear a versão 2.80.
Mas como o mundo não para pode ser que alguem daqui ja tenha alguma ideia em como fazê-lo.

Cumps.
 

philipe71

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite eu tenhu uma psp slim com a verxao de software 3.80 i kria xipar xo k n enkontro ox programax algem k m poxa ajudar?
 
Topo