• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se fosses adm.do gforum por 1 dia o que fazias?

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos o que faziam se fossem por um dia, que medidas tomavam? Nao deixei enxete neste topico porque é dificil :Hee: :shy_4_02: :shy_4_02:


Amigo,
Movi o Tópico para Convivios.
Um abraço.
Tin.
 
Última edição por um moderador:

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
eu sinceramente bania o jorge santos:Espi42:
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
eu achava uma boa ideia há malta

abrir um concurso para os nelhores membros de cada categoria

aquele q fosse melhor subia um posto a cima por 1 dia...
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está um tópico interessante!...
Mas...o que é que um admn. pode fazer melhor nesta casa?!
Podia sempre acender a luz...
Ou...não...não podia fazer milagres?!...Se calhar se pedisse uma ajudazita ao olimpo...não?!...Ha...já não mora lá ningém!!!
Fiquem bem!
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Bem.. esta é difícil. Não é para engraxar mas acho que o trabalho que tem vindo a ser feito está excelente.
Não sei o que faria, provavelmente fazia como vocês: pedia a opinião dos membros.
Talvez apostasse mais nos temas da informática.

Mas.. é claro, punha o emblema do Glorioso como emblema de fundo! :Hee:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Aqui esta mais um tema de grande importancia, talvez se consigam novas ideias e ate quem sabe se algumas podem ser aplicadas no nosso Forum.:espi28:

Nao esqueçam que os Administradores sao seres humanos iguais a todos os outros e que tambem tem falhas.

Portem-se bem, senão :Espi37: :Espi37: :Hee: :Hee:



:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Pensei que ninguem respondia, e ate agora nao vi uma resposta concreta, parece que é mais dificil do que parece,:crazynew3: e a sondagem é apenas por um dia , se fosse mais que isso entao tou a ver que ninguem respondia mesmo, será assim tao dificil? A pergunta tambem é para a team, e nao esqueçam que por vezes certas respostas podem por os generais a reflectir, e eles agradecem sempre boas respostas mesmo que sejam pertinentes. fiquem bem e tenham coragem garanto-vos que este eles nao leem :Hee: :Hee: :Hee:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está uma bela questão.

Se eu fosse administrador por um só dia, a minha preocupação centrar-se-ia na publicidade constante aqui no forum.
Quais os prazos dos contratos, se estivessem a caducar tentaria alargá-los, qual o preçário em vigor, enfim falar com os colegas da administração e tentar arranjar formas de financiar esta casa, pois a mesma não sobrevive só de doações dos membros.

Aquele abraço
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Se eu fosse administrador por um só dia?????
Eu não seria ,pois não tenho conhecimentos para tal...:b_shake11:
Já somos o maior forum em Portugal,isso quer dizer que temos os melhores administradores de Portugal ...:Hee:
Parabens a toda a administração:36_2_51: :36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Como administrador por um dia tomaria estas primeiras decisões:
Controlar toda a públicidade autorizada principalmente nos prazos de validade.
Tentar irradicar toda a publicidade disfarçada colocada por membros infiltrados, que até se tem conseguido mais ou menos com ajuda de todos.
Todo o tipo de vendas seria revisto afim de conseguir que os membros com negócios dúvidosos fossem banidos, porque afinal é um forum de investigação e não de vendas.
Concordo com as vendas e compras feitas no Gforum desde que devidamente clarificadas.
Redefenir um ou outro tópico, mas nada em especial
Considero que o forum está em boas mãos
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Aqui está um Tópico que a ser bem explorado pode trazer algo de positivo ao GForum.
Parabéns ao autor e vamos ver as sugestões dos Membros.
Um abraço.
Tin.
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Se fosse admin por um dia teri eventualmente de meter um dia de ferias das obrigações profissionais habituais nesse dia... he he he...

Agora mais em concreto... Um coisa que é dificil de fazer só num dia, mas que se trona cada vez mais essencial...
Fazer algo pela performance do Gforum... Eu sei que são milhares de users, milhares de topicos e não há servidor nem tecnologia de BD que aguente, e de certo que o orçamento tambem não deve de ser dos maiores... Depois na verdade agora está bem melhor que há uns meses atras, talvez se podesse fazer algo que não comprometa o good look do forum mas seja mais eficiente na navegação
Por vezes são animações e porque não scripts a mais nos avatars, nas assinaturas e no proprio site e a velocidade de navegaçaõ recente-se...

Apelar a que haja maior manutenção em alguns posts/topicos de alguma secções cuja actualidade e utilidade já não é defacto oportuna...

Enfim um admin deve de tar tanto para se entreter...
Uma coisa que já andava para sugerir criar-se um tema da actualidade com um quadro especifico que era renovado todos os meses em que o design desse quadro fosse totalmente diferente desde cores/icones/imagens.

Do tipo tema de Mes de Dezembro NATAL ou tema do mes de JANEIRO ferias na NEVE

Sei lá. Criatividade precisa-se
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
em qualquer "empresa" ser administrador implica "conhecer (em parte) todos ou quase todos os cantos da casa"....não é fácil assim assumi-lo por um dia...!
podemos no entanto dar uma ou outra dica que pareca ser interessante, tal como:
muita da informação é perdida porque as ajudas no fim não tem o replay da resolução do problema...!
devia assim ser obrigatório a resposta final do ajudado...!

um abraço e boas festas para todos...!
 
T

TIN

Visitante
em qualquer "empresa" ser administrador implica "conhecer (em parte) todos ou quase todos os cantos da casa"....não é fácil assim assumi-lo por um dia...!
podemos no entanto dar uma ou outra dica que pareca ser interessante, tal como:
muita da informação é perdida porque as ajudas no fim não tem o replay da resolução do problema...!
devia assim ser obrigatório a resposta final do ajudado...!

um abraço e boas festas para todos...!

Tens toda a razão amigo, mas como podemos obrigar um Membro a agradecer a resposta?
Essa é uma das coisas que me irritam mas...
Um abraço.
Tin.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão amigo, mas como podemos obrigar um Membro a agradecer a resposta?
Essa é uma das coisas que me irritam mas...
Um abraço.
Tin.

A obrigar nao, mas a educa-los sim fiquem bem
 
P

Playdiune

Visitante
Por um só dia ?!?!?

:Hee:

deixa cá ver ....... :shy_4_02:

Já sei..... :right: voltava aos velhos tempos do MIRC !! Bania a Administração toda e ficava só eu !!!! Depois passava o resto do dia a rir-me a vê-los todos querer voltar sem conseguir !!! :bfuf::bfuf:

:est48::est48::est48::est48::est48:

Hasta....
 
T

TIN

Visitante
Por um só dia ?!?!?

:Hee:

deixa cá ver ....... :shy_4_02:

Já sei..... :right: voltava aos velhos tempos do MIRC !! Bania a Administração toda e ficava só eu !!!! Depois passava o resto do dia a rir-me a vê-los todos querer voltar sem conseguir !!! :bfuf::bfuf:

:est48::est48::est48::est48::est48:

Hasta....


:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Nomeava o Moderador AAJ para AACVGF (Alta Autoridade de Compras e Vendas GForum).
Caro Amigo AAJ, nem imaginas as inimizades de estimação que aqui se arranjam.
São endémicas.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Esto que vou dizer e so minha ideia,nao quero ofender os outros admistradores,mas eu tirava esta maneira que temos de por os anexos,assim como sendspace etc. e iamos para a moda antiga.Muitos ja estao off.E assim nos cada vez, na minha maneira de ver perdemos qualidade.
Mas com tudo .:GForumfixe: bem-vind
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Topo