• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conversor USB para RS-232

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bons dias peço ajuda alguem que entenda da materia,o meu PC não tem porta COM então comprei um cabo inversor USB RS-232 só que não consigo põr a funcionar o colega aki do gforum o marimba já me deu umas dicas e boas só que este cabo não trás CD para os driver alguem me pode ajudar o que devo fazer para põr isto a funcionar :crazynew3: agradeço
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
Bons dias peço ajuda alguem que entenda da materia,o meu PC não tem porta COM então comprei um cabo inversor USB RS-232 só que não consigo põr a funcionar o colega aki do gforum o marimba já me deu umas dicas e boas só que este cabo não trás CD para os driver alguem me pode ajudar o que devo fazer para põr isto a funcionar :crazynew3: agradeço

boas a minha ideia e esta
se não e portátil a melhor coisa e comprares uma porta rs232 que liga directa há board que metes na traseira do pc
eu fiz assim
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
conversor usb nao detecta

bem o que se passa e que o portatil nem sequer reconhece a porta usb pk k ligo o cabo ele nao aparece nos gestores de dispositivos, a partir dai nao se pode fazer nada amigo marimba li o teu manual e la dix tudo mas se eu nao encontro o cabo nos dispositivos como o poderei fazer.uso o vistavota_gforum




ass f1952 com ajuda do dj_teko
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas continua sem detecatr nada tou a usar o kke e dix me sempre ke nao encontra a porta com
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas...

Na minha ideia esteja a funcionar ao não tens de ver alguma coisa no gestor de dispositivos...
Não te aparece nada amarelo com o ponto de exclamação??? " o conversor tem de estar metido para o veres".


Paz para todos
 
Topo