• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ajuda WinAvi Converter

Boas..

Quando inicio o WinAvi Converter 8.0, escolho a opção DVD, ao abrir essa janela aparece-me logo uma janela para abrir os ficheiros, neste caso o filme Teenage Mutant Ninja Turtles e a respectiva legenda..depois faço as modificaçoes necessarias, depois ponho Ok. Depois quando vai para a parte de conversão aparece-me este erro:

Error

C:\Documents and Settings\Utilizador\Desktop\Teenage Mutant Ninja Turtles (2007)\Teenage Mutant Ninja Turtles (2007)\TMNT.DVDRip.XviD-DiAMOND.srt

Can't decode this file! Maybe the file is broken or the relative decoder is not installed!

-------------------------------------------------------------------------

Agora gostaria de saber o porquê de não conseguir converter o filme devido ao ficheiro da legenda (srt)...

Obrigado e Cumprimentos
 
Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Isso significa que nao tens os codec's necessarios.
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens de instalar um pacote de codecs, pois só o fddshow nao chega como me mencionas-te na PM
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Só por acaso....srt é do Vob para meter legendas..será que as embutiste bem??
 
Topo