• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Pc com problema

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos.

Venho solicitar ajuda plo seguinte:
Desde à 2,3 dias o meu pc começou a ficar lento e ficar estranho por exemplo quando tenho várias janelas abertas ao fechar uma qualquer a mesma não desaparece por completo ficando bocados por desaparecer levando algum tempo a apagar.Quando tento abrir alguns programas leva tempo e tempo a pensar e depois diz que o mesmo não está a responder.Também acho estranho quando o pc está simplesmente ligado à net sem estar a fazer nada o CPU acusar uma utilização de 49,50%.Já fiz pesquisa de vírus com o Kaspersky Security 6.0 e nada encontrei,já fiz desfragmentação do disco e não sei mais o que fazer pois não sou um expert na matéria. Será que algum(s) amigo(s) da nossa imensa comunidade saberá dizer-me o que fazer?
Agradecia imenso.
Um grande abraço a todos
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo,
o teu problema é falta de memoria ocupada por lixo informatico
se usares o Ccleaner por exemplo podes fazer uma limpeza geral ao pc apagando cookies, entradas de registo invalidas entre outras coisas e isso vai libertar memoria do pc e irá funcionar normalmente.
Existe muitos programas que te ajudará a fazer isso...
e não será preciso formatar o pc.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
PC com problemas

Boas caros amigos.

Venho solicitar ajuda plo seguinte:
Desde à 2,3 dias o meu pc começou a ficar lento e ficar estranho por exemplo quando tenho várias janelas abertas ao fechar uma qualquer a mesma não desaparece por completo ficando bocados por desaparecer levando algum tempo a apagar.Quando tento abrir alguns programas leva tempo e tempo a pensar e depois diz que o mesmo não está a responder.Também acho estranho quando o pc está simplesmente ligado à net sem estar a fazer nada o CPU acusar uma utilização de 49,50%.Já fiz pesquisa de vírus com o Kaspersky Security 6.0 e nada encontrei,já fiz desfragmentação do disco e não sei mais o que fazer pois não sou um expert na matéria. Será que algum(s) amigo(s) da nossa imensa comunidade saberá dizer-me o que fazer?
Agradecia imenso.
Um grande abraço a todos


1-faz um windows update...
2-Actualizas o antivirus
3 Vais ao adicionar e remover pogramas e eleminas o que vez que já não queres.
4-Eleminas o que tens na reciclagem
5-por fim desfragmenta..

Se continuares com problemas pá formata-o se precisares de algo cá tou eu para ajudar...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo,
o teu problema é falta de memoria ocupada por lixo informatico
se usares o Ccleaner por exemplo podes fazer uma limpeza geral ao pc apagando cookies, entradas de registo invalidas entre outras coisas e isso vai libertar memoria do pc e irá funcionar normalmente.
Existe muitos programas que te ajudará a fazer isso...
e não será preciso formatar o pc.

nem mais amigo tudo bem ditovota_gforum
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Amigo,
o teu problema é falta de memoria ocupada por lixo informatico
se usares o Ccleaner por exemplo podes fazer uma limpeza geral ao pc apagando cookies, entradas de registo invalidas entre outras coisas e isso vai libertar memoria do pc e irá funcionar normalmente.
Existe muitos programas que te ajudará a fazer isso...
e não será preciso formatar o pc.

Amigo Toca mais uma vez agradeço por estares sempre disponível para ajudar.
Quanto à tua sugestão,infelizmente já tinha feito antes de publicar o post,no entanto não deu resultado_O problema persiste.:Espi43:
Um abraço.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo Toca mais uma vez agradeço por estares sempre disponível para ajudar.
Quanto à tua sugestão,infelizmente já tinha feito antes de publicar o post,no entanto não deu resultado_O problema persiste.:Espi43:
Um abraço.

entao formata tudo amigo
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
entao formata tudo amigo

Amigo como já disse atrás é o que terei que fazer caso não tenha alternativa no entanto queria ver se evitava pois bem sabes o trabalho que isso dá.
Obrigado pela sugestão.
Cumps
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo pexudo,

vai ao painel de controlo
Sistema;
Avançadas;
Desempenho\Definições;
Avançadas
Memoria virtual\ Alterar

e alteras por exemplo tamanho inicial 1500 Mb e tamanho max. 3000 Mb

vê se resolve o problema.
 

Tibias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Iniciar-Executar-msconfig-arranque, desativa tudo o que não é necessario.
Fica mais rápido.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Tem bixinho tem.
Todos os sintomas estão aí, mesmo que o antivírus não o encontre arranjas-te uma virose ou algo pior.
Tens montes de programas por aqui que podes utilizar, desde anti spy a anti malwere.
Dá um pulinho á secção informática e corre alguns aplicativos e vais ver a bixarada que eles encontram.
Depois diz se eu não tenho razão.
Já passei pelo mesmo montes de vezes.
 
Topo