• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

D+ AU para todos

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
D+ AU para todos, no Max, excepto para a série 7000 e série S.
Parece-me que o Tio veio um pouco tarde pois já parece haver média luz nalguns canais. O baile também começou para os nossos vizinhos... é a fiesta esperada.
De qualquer modo os nossos hermanos estão convidados para juntar-se aos cursos de Inverno de N3. :Espi57:

Um abraço.
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
D+ AU para todos, no Max, excepto para a série 7000 e série S.
Parece-me que o Tio veio um pouco tarde pois já parece haver média luz nalguns canais. O baile também começou para os nossos vizinhos... é a fiesta esperada.
De qualquer modo os nossos hermanos estão convidados para juntar-se aos cursos de Inverno de N3. :Espi57:

Um abraço.

Olá a todos, mais uma vez se vem provar que a equipa da Mvision anda atrasada, ou será que tem algum interesse na D+????. Pois se não vejam, já o ano passado antes do apagão total também fez sair os firms au para D+ que não duraram nada. Agora com as flores a secar é que vêem com au.
Desculpem-me mas isto é muito estranho, não teriam já os firms au para D+ há algum tempo????
E porque só agora os lançaram, com as flores a secar????
Já não há perigo para a D+?????
Para além disso não é estranho lancarem o au para D+ e imediatamente começarem a secar as flores???? (tiveram autorização da D+???)

Desculpem mas é só um desabafo.

lunave
 
Última edição:

JJ123456

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Isto é muito simples. Começam os apagões e as vendas descem. Como não têm hipóteses de lançar produtos novos com as novas chaves codificadas (porque ainda não as têm) tentam a cenoura do AU para ver se o pessoal enfia o barrete (há sempre 1 ou 2 que vão comprar).
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Pois eu nao compro mais nenhum Mvision...:espi29: o tio Max vem agora com o au quando a d+ começa a passar p/ n3,depois de tamto tempo e outros receptores ja o faziam:naodigas:
 
Topo