• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda uniers4101 - hispasat

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. N sou propriamente um expert nisto de satelites e firms e ultimamente isto tem levado uma evolução que n tenho conseguido acompanhar, entao a minha duvida é esta: tenho um deco univers 4101 com o firm mais recente All 47 que já tem imensas coisas actualizadas como a digital+ (4102) coisa que n percebo nada. Basicamente o que sei é que tenho a antena apontada para o hispasat e que apanho um carradão de canais que n funcionam mas isso até sei por que é mas tipo tenho aqui sitio no menu do deco pra por keys como a que eu mencionei a bocado e tb da multicanal e etc so que n sei que canais é que me abrem ou se devo redireccionar a antena pra outro sat. Gostaria de pedir se alguem me pode dar um esclarecimento sobre isto. A unica coisa que sei é que cada vez tenho menos canais até da digital+ e enquanto n aparecer por ai a nagra3 acho que tou as aranhas de todo com isto. Se me poderem ajudar agradecia imenso. Cumprimentos a todos.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas amigo é assim com a antena virada para hispasat esse provider (4102),para ti nao tem interesse pk é para astra.
em relaçao ao k poderás ver no hispasat neste momento é só os D+,Multicanal e biss(AXN portugues).k de resto acho k nao tem mais nada de interessante minha opiniao claro. :espi28:
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
entao o amigo crespo se direccionar a minha antena para o Astra (19.2 Este) consigo apanhar mais canais certo? estou com um pouco de duvidas nisto. No entanto n preciso alterar mais nada o tamanho e o lnb são os mesmos certo? È como dizes no hispasat so tenho praticamente a d+ a 90% visto tb estar a mudar para N3. Obrigado desde ja pela ajuda.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
entao o amigo crespo se direccionar a minha antena para o Astra (19.2 Este) consigo apanhar mais canais certo? estou com um pouco de duvidas nisto. No entanto n preciso alterar mais nada o tamanho e o lnb são os mesmos certo? È como dizes no hispasat so tenho praticamente a d+ a 90% visto tb estar a mudar para N3. Obrigado desde ja pela ajuda.


pelos teus posts o k pretendes é ter mais canais,para isso talvez seja melhor comprares mais uma antena e um disecq e ai poderás adicionar mais dois satélites(astra e hotbird).caso nao optes pela compra de uma antena poderás utilizar o material k tens(lnb poderá ser o mesmo).tens de ter em conta o tamanho da antena,o diametro ideal para astra e hotbird será a de 80cm.
 

doidos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma de 60cm para Astra e Hotbird
e Tenho nos dois satelites 98% De qualadidade de sinal!!!
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma de 60cm para Astra e Hotbird
e Tenho nos dois satelites 98% De qualadidade de sinal!!!


amigo doidos eu nao disse k nao era possivel ver astra e hotb. com a ant. de 60cm,disse sim o a ideal seria a de 80cm.
já agora duas perguntas amigo doidos para esclareceres o nosso amigo flaviosantos:
-nesses sat.(ast. e hotb.) consegues usufruir de todas as frekuencias disponiveis?
-e em dias em k o tempo nao esteja favorável nao tens problemas?
 
Topo