• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, radio Toyota Corolla star van 1998

macs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe como se tira o radio de origem numa Toyota Corolla star van 1998, keria trocar de radio mas não tou a ver como tirar o de origem da consola, é k o radio n tem os 4 buracos para meter os ferros como os outros, alguem me pode ajudar?
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
se o autoradio é de origem tem um pequeno aro em volta da frente que é de desencaixar depois pode ter 4 parafusos ou umas palhetas de fixar
Cerveja Gforum
epero ter ajudado
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe como se tira o radio de origem numa Toyota Corolla star van 1998, keria trocar de radio mas não tou a ver como tirar o de origem da consola, é k o radio n tem os 4 buracos para meter os ferros como os outros, alguem me pode ajudar?



boas
eu axo que essses auto radios em vez de terem os quatro furos têm umas ranhuras nas partes inferiores e superiores +/- com 5mm de largura e +/- 1 mm de altura , repara bem se nao tiver é bem provabem qur tenha um aro a volta do auto radio que é de encaixe .

cumpts


pintas
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
sim amigo o rádio retira-se através das entrdas de ar que por baixo estão ,empurras as entradas para baixo e se reparares da parte de cima onde tens de enfiar os dedos terás dois encaixes no topo superior das entradas clicas ao mesmo tenpo nos dois e puxas o rádio que ele deslizará como estivesse no gelo; espero que não sejas nenhum gatuno pois éra segredo amigo.
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
desculpa tens de as empurrar para cima só assim tens acesso ás patilhas de segurança
 
Topo