• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

internet movel

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola amigos ando a pensar em aderir a uma net movel mas kero a vossa opiniao de kal a melhor desde ja os meus comprimentos e obrigado
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu tenho kanguru 640/128, e posso dizer-te que ainda não tive razões de queixa. A velocidade que tenho é aquela que pago...
Em primeiro lugar, deves ver a cobertura na tua zona de utilização (principal zona, claro! - onde vives p.ex.)
Na minha opinião a melhor é a da vodafone... mas eu já experimentei kanguru numa boa parte do pais e teve quase sempre em 3G, normalmente até tenho 3,5G.

204318090.png
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, tenho TMN de banda larga com acesso de 640. Durante a manhã ainda anda rápida e com acesso 3,5G, mas à noite por vezes é pior do que a antiga net de banda estreita. Depende também do lugar onde estejas.

Cumprimentos

Locarac
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
net movel

ola amigos ando a pensar em aderir a uma net movel mas kero a vossa opiniao de kal a melhor desde ja os meus comprimentos e obrigado

amigo tenho placa 3g vodafone (não é modem)é muito boa ,assinatura de 28 euros +iva e tens 5 gigas,por mes e uma maravilha em termos de velocidade e quantidade,só tens que saber se na tua zona tens banda larga ,depois tambem podes sempre por uma antena de recepção que liga na placa e ficas com melhor captação,mas informa-te melhor ,mas digo-te já que a melhor operadora de banda movel é a vodafone.
um abraço.
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas , eu tenho vodafone connct box e é boa ,posso-te dizer que onde eu moro tenho um vizinho que tinha kanguru e trocou pele vodafone .
mas tudo depende do sitio onde moras .


cumpts
pintas
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos pela vossa opiniao axo ke vou optar pela kanguro
 

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
VODAFONE SEM DUVIDAS
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
10_1_132


Amigo tenho 2 placas tmn 384K outra 640k até ver tudo

a funçionar bem sou dos pioneiros tarifário 29,90 com 10

gigas por mês.

Claro como os colegas disseram depende da zona onde

moras e coberturas das mesmas (operadoras).
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho o modem da vodafone eestou contente, só que na zona onde moro tenho pouca rede e por vezes vai-se, alguem sabe se abrindo o modem se pode arranjar maneirde de adaptar uma antena para melhor recepcão, um grande abraço para todos:GForumfixe:
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho o modem da vodafone eestou contente, só que na zona onde moro tenho pouca rede e por vezes vai-se, alguem sabe se abrindo o modem se pode arranjar maneirde de adaptar uma antena para melhor recepcão, um grande abraço para todos:GForumfixe:

amigo chico não é preciso abrires nada acho que deves ir a loja onde comprares-te o modem ,que eles informão-te o que fazer no meu caso é placa e tem antena como acessório ,no caso do modem é melhor falares mesmo com loja vodafone (não subagente) e acho que eles teem qualquer coisa para melhor captação. um abraço
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Internet movel com wireless

Será que é possivel ligar a Conect box da vodafone de maneira a que se aceda á net em mais do que um computador dentro de casa.
 
Topo