• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há possibilidade aumentar a velocidade da adsl sem pedir ao ISP?

fabiuscv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Eu tenho contrato televisão por cabo + internet adsl a 256Kbps. Tenho certeza que o sinal que recebo na linha telefonica é 8Mbs assim para o bom funcionamento da tv por cabo, mas a quanto a velocidade da net é de 128up e 256down conforme o contrato q fiz com o meu ISP.
Gostaria de saber se há formas de aumentar a velocidade da net adsl sem pedir ao ISP, como por exemplo, aumentar para 8Mbts assim aproveitar do todo sinal da minha linha?

Obrigado

F@biusCV
 

Humax Turbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Eu tenho contrato televisão por cabo + internet adsl a 256Kbps. Tenho certeza que o sinal que recebo na linha telefonica é 8Mbs assim para o bom funcionamento da tv por cabo, mas a quanto a velocidade da net é de 128up e 256down conforme o contrato q fiz com o meu ISP.
Gostaria de saber se há formas de aumentar a velocidade da net adsl sem pedir ao ISP, como por exemplo, aumentar para 8Mbts assim aproveitar do todo sinal da minha linha?

Obrigado

F@biusCV


Bem, se estamos a falar de IPTV nada podes fazer porque eles fazem uma espécie de splitt à linha ficando apenas a largura de banda que contrataste disponível para navegar na net e o restante para a TV. Acho que o que eles fazem é ter um DNS que funciona unica e simplesmente para os PC's e um DNS so para as Boxs do cabo. Desta forma a tua velocidade da net está "estrangulada" no operador.

cumps,

Humax Turbo
 
Topo