• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microsoft office 2007 lingua portuguesa

Status
Não está aberto para novas respostas.

frederico_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Comprei um portátil recentemente vinha com o vista e arranjei o Microsoft office enterprise 2007 mas em inglês e agora preciso de arranjar o corrector do word para português... alguém sabe como posso obter?




Amigo primeiro tens de fazer a tua apresentação e aceitar as regras do forum.
 
Última edição por um moderador:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

O melhor será desinstalar esse e instalar a versão em PT.

Aqui tens :left: l

Aquele abraço
 
Última edição por um moderador:

frederico_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda... mas li um tutorial e instalei o corrector do office 2003 :)
 

sirclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podias ter procurado o Language Pack português, além de ficares com os dicionários/correctores, ainda te mete os menus em português. Logo vou procurar o torrent no meu outro pc e meto-o aqui. Ou envio para o rapidshare, dependendo do tempo disponível.
 

luiscunhamx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Podias ter procurado o Language Pack português, além de ficares com os dicionários/correctores, ainda te mete os menus em português. Logo vou procurar o torrent no meu outro pc e meto-o aqui. Ou envio para o rapidshare, dependendo do tempo disponível.



fixeeeee, agradecia te imenso se fizesses esse upload:crazynew3:


Amigo primeiro tens de fazer a tua apresentação e aceitar as regras do forum.
 
Última edição por um moderador:

curltheboss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola

Boas... eu sou o joão e tive um problema com o meu office...instalei o 2007 mas está em ingles...e quando fui a tentar instalar o 2003 para sacar os menus em portugues aquilo não deu...disse que não encontrou o ficheiro procurado...alguem me pode ajudar pf..
 

GonçaloPalmela

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
fixeeeee, agradecia te imenso se fizesses esse upload:crazynew3:


Amigo primeiro tens de fazer a tua apresentação e aceitar as regras do forum.


Obrigado SirClaudio e Luiscunhamx. Finalmente uma solução objectiva.
Para os restantes visitantes, como o meu office é original, bastou fazer a actualização para o SP1 do office. Pena é que, por alguma razão que desconheço, o Windows update não me tenha notificado que havia esta actualização para fazer.

Obrigado!
 

Kidda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
microsoft Office 2007

Instalei o office 2007 pt, mas ñ tem a correção gramatical, entretanto fiz a atualização SP1 do office. Continuo a n ter o dicionário disponivel e ñ consigo encontrar o language pack.
 

anibaltania

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei um portátil recentemente vinha com o vista e arranjei o Microsoft office enterprise 2007 mas em inglês e agora preciso de arranjar o corrector do word para português... alguém sabe como posso obter?
 

coiseee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde sou o andre alguem me d«poderia dsiponibilizar o correctot ortografico portugês-português?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico encerrado, warez já não é permitido no gforum!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo