• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que fazer da gama da Mivision !...

fontoia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o que fazer amigos:
estes, decos da Mivision era uma marca reconhecida, neste momento o melhor a fazer a arruma-los no sotão, ao preço que eles são, sempre era para dar mais garantias.
eu tenho um edison 2620 e estva tudo a bombear strong, h@ead, e outros, ontem á 00,00, , no mivision 9080 usb, só dava nervos, agora vejam os preços de um e de outro qual a difrença.
por mim a mivision acabou, vejam o que aconteceu, fcis 7000, vejam o que aconteceu aos galaxis, vejam o que aconteceu aos hispania, por isso eu digo. nunca mais e vou tentar juntos dos meus amigos boicotar esta marca
um abraçao
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas
As vezes dá essa vontade, de abandonar a marca. Ultimamente andam muito atrasados nas actualizações, quando as lançam já não servem para nada.
Eu acho que existe uma grande ligação desta marca com a D+, se não reparem que as actualizações são feitas sem comprometer muito a D+. o exemplo disso é a ultima actualização para au em D+ no dia do começo da escuridão. E pregunto para quê????
As actualizações que não são feitas pelo tio max para as series 7000 demostram aos proprietários desses decos que chegaram ao fim. E todos nós que temos os serie 8000 já andamos a pensar que um dia chegará a nossa vez. É pena lançar decos novos com 2 anos para a parteleira por imposição da marca.
Se pensam que é assim que ganham mais clientes, acho que não. No entanto acho que quem quer comprar um novo deco tem que ler muito sobre a marca e o trajecto feito pelo apoio prestado por ela ao longo do tempo.

Um abraço
lunave
 

fontoia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo:lunave
posso-te informar que a D+ está associda a esta empresa
 

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
È uma barraca !

Pura e simplemente deixaram de fazer firms para a série 7000, mas venderam milhões de receptores. Venderam milhões de Cam's MATRIX, e de Galaxis Hispania, foram sempre a referência durante anos a fio. Davam cartas. Agora nem um firm para a série 7000 aparece que sirva para abrir o que quer se seja...quanto á ligação á D+, não dúvido....

A Mvision é uma desilusão por completo. Certo é que segue-se a série 8000 , 9000 e quem tenha a série S...vão fazendo mealheiro para daqui a 2 anitos acontecer o mesmo. Depois de ver várias coisas, umas com mais "suporte" que outras, uma coisa é certa e quem tem sabe bem: Existem as DREAM em Linux Open Source e depois existe o resto que, como se sabe é muito limitado no desempenho e no tempo.

Saudações Gforeanas

zeze
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
MAX is back! FCIS7000.

MAX is back!
Novidades e surpresa no vosso alvo de discórdia!...
Parece que o tio Max os ouviu!... Espero, no entanto, que hajam razões para a vossa "reconciliação"...

Um abraço.
 

fontoia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
MAX is back!
Novidades e surpresa no vosso alvo de discórdia!...
Parece que o tio Max os ouviu!... Espero, no entanto, que hajam razões para a vossa "reconciliação"...
Um abraço.
amigo não sei se valeu a pena, o tempo assim o dirá, eu por acaso não vou instalar, até ver, porque, deixame desconfiar, se nos outros decos mais recentes, não dá D+, e agora este dar para 7000 e hispania, Deus queira que assim seja para bem de todos.
 

fontoia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
MAX is back!
Novidades e surpresa no vosso alvo de discórdia!...
Parece que o tio Max os ouviu!... Espero, no entanto, que hajam razões para a vossa "reconciliação"...
Um abraço.

amigo não sei se valeu a pena, o tempo assim o dirá, eu por acaso não vou instalar, até ver, porque, deixame desconfiar, se nos outros decos mais recentes, não dá D+, e agora este dar para 7000 e hispania, Deus queira que assim seja para bem de todos.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Eu pelo menos no meu 7000 e+ vejo as horas todas as manhãs. Se não serve para mais nada serve para despertador, mesmo sem o trin, trin, trin...
enfim, enquanto no café da esquina não faltar a cerveja, não há stress cá para o vosso amigo. E depois, quem sabe, o grupo algarve-valência não estará a trabalhar nos "Bin"?:crazynew3:
Cumpts
 

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
:Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35: :Espi35:

Pronto, já meti a viola no saquito.

Alguém que tenha experimentado que nos diga o que está a florir...

:spi70[1]: amigos !

zelito

PS. da próxima vez mostrarei a minha indignação mais cedo....loll
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bem podia ter desabafado mais cedo.

Mas se alguém da equipa do tio max veio a este forum e viu o nosso descontetamento, que venha mais vezes, porque agora podemos continuar a sugerir coisas para o futuro. Como por exemplo o provider cyfra em seca2.....
e todos os outros que nos quais já existem flores.

Aguardemos noticias

lunave
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiros
O tio max lembrou-se de nós.Há um firm novo para 7000.
O que faz, não sei.Só uso mdr.
 
Topo