• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Formatar Flash1

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Nota: Não existe qualquer risco de brickar a PSP com este processo. Começou a ser regular a utilização deste processo no CFW dos M33, pode ser feita em qualquer versão dos OE ou M33.

1-Fazer o download deste ficheiro RapidShare: Easy Filehosting e extrai-lo.

2-Copiar a pasta RECOVERY para o directorio PSP/GAME(se tiver o kernel em 3.xx deverá ser posto no directorio PSP/GAME150).

3-Para entrar no menu RECOVERY da PSP fazem o seguinte: ligam a PSP com o botão R pressionado.

4-Escolher a opção Run Program at PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP.

5-Deverá premir as teclas TRIANGULO+X+O ao mesmo tempo para continuar.

6-Deverá premir a tecla X para fazer a formatação, após formatado premir a tecla X.

7-Vai aparecer os créditos de quem fez o programa e a PSP vai reiniciar.

Tutorial feito por mim
 
Última edição:

kabras7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
alguem consegue arranjar este ficheiro..
agradecia..
 

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
eu tenhuh o 3.90 m33-3 em k paxta meto o fixeiro
 

Hominus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo post!

Instalei o firmware, no entanto, nao consigo colocar a correr jogos recentes. Tentei formatar a flash, porem, da-me um erro apos entrar no menu recovery.

erro 800010002 - Nao consegue iniciar o jogo.

Sera possivel dar-me uma ajuda!
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, instalaste qual Firmware uma CFW ? Se sim vê no Recovery Menu se tás a usar uns Drivers da M33 que se chamam "M33 Driver".

Cumprs
_Di@blo_
 

nuno96

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,Colgate podes meter esse download em outro site ? e que nao consigo fazer download no rapidshare sff
cumps ;)
 
Topo