• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DSR11000Mediabox - 13-11-2007 - Nagra AutoSupport

Status
Não está aberto para novas respostas.

danielvar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigo Interstar, mas isto n é 1 resposta mas sim outra pergunta, isto foi confirmado se está a funcionar?... é que eu tenho uma mediabox dsr11000 mas n tenho grande experiencia com ele e n queria fazer estragos. Além disso o cabo que tenho (RS232) era para um neotion 501, e n sei se dará para ligar a este...
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigo Interstar, mas isto n é 1 resposta mas sim outra pergunta, isto foi confirmado se está a funcionar?... é que eu tenho uma mediabox dsr11000 mas n tenho grande experiencia com ele e n queria fazer estragos. Além disso o cabo que tenho (RS232) era para um neotion 501, e n sei se dará para ligar a este...

Para ja nao foi confirmado, pois ainda ninguem respondeu aqui e eu nao tenho este deco...
 

vadio

GF Bronze
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Para ja nao foi confirmado, pois ainda ninguem respondeu aqui e eu nao tenho este deco...

D+ às escuras como todos sabem...

Com escuridão e com falta de au nos Pol e premiere, decidi testar este firm na sua versão pra bigsat 7000 sup. (dado ter o deco clonado nisso)... a fazer au nos pol e prem.
Esquisito é que os TPS foram-se... em freeze (apesar das k**s serem as correctas)

Desculpem o teste ser tão tardio :)

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo