• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ilusion M3 Conax

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um Ilusion m3 conax ,neste momento esta a trabalhar com o king ,gostaria de o pasar para vetra.
Qual o pograma que devo usar,qual o cabo, qual o firm e como faselo,agradecia uma ajuda,obrigado:spi70[1]:
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
na minha opinião não deverias passar para o vectra.
o futuro desta n/ maquina esta no king.
mas se mesmo assim o queres fazer e so ires aqui ao sitio certo.
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Amigo veloce33

companheiro
na minha opinião não deverias passar para o vectra.
o futuro desta n/ maquina esta no king.
mas se mesmo assim o queres fazer e so ires aqui ao sitio certo.

Se me podesses postear aqui tudo agradecia,e que eu ja tirei pogramas e firm,mas não concegui por a funcionar,não sei se é erro meu do cabo ou se estou a meter mal as coisas,se me poderes ajudar agradecia,obrigado.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo aqui vai para pores king em vectra. Toma atenção que depois de careregares o primeiro ficheiro o led fica a piscar, não te assustes é assim. Depois carregas o outro ficheiro que é o soft para o aparelho funcionar.

Sauações

Cheirinhas
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
para com a brincadeira senão, estas aqui estas a precisar de jtag.
carrega o A1.20 fullflash, depois o A1.20 main soft, por fim o boot A1.20, e vais ver que fica "um brinco".
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
companheiro
para com a brincadeira senão, estas aqui estas a precisar de jtag.
carrega o A1.20 fullflash, depois o A1.20 main soft, por fim o boot A1.20, e vais ver que fica "um brinco".

O erro que me dá e iniciação erro,será que é o cabo,quantos cabos e que á,se ouver imaigem e o nome,porque o que eu tenho foi feito.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
o cabo e um null modem, penso que e o 232.
 
Topo