• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil Sony Vaio

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!

Tenho um amigo que comprou um portatil Sony Vaio na Worten, e ao chegar a casa verificou que na caixa nao continha os cds de instalação do Windows Vista,drives,nero,etc....entrou em contacto com eles para saber o porquê e responderam-lhe que a Sony nao dava os cds, porque agora era assim que vinha de fábrica. O meu amigo disse se tivesse algum problema com o windows e que pedisse para por o cd como o faria???
Eles disseram que deveria fazer uma copia segurança dos ficheiros/restauro...para um cd e que daria para resolver em futuros problemas.

Pergunto eu, a Worten nao deveria dar os cds na compra do portatil?Caso tenha algum problema no windows como pode resolver se nao tem o cd?
O que disseram é verdade?

Há alguém que tenha acontecido o mesmo?Como ter uma cópia dos cds,drives,nero,...etc...

Obrigado,Cumprimentos
 

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
a mim a mesma coisa so eu comprei na box e e assim os vaios não trazem cds
se tiveres 1 probelema grave tens de pedir a sony potugal.

fica bem
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
nos hp o habitual cd de recuperacao, vem numa imagem que está numa particao do disco, ora verifica se o sony tambem tras
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Os sony trazem uma partição com o software e um programa para fazer discos de recuperação , assim sendo a primeira coisa a fazer quando o computador é ligado deve ser criar estes tais discos, normalmente 2 DVDs.
Estou a dizer isto porque tenho um amigo com dois Vaio e como ele não percebe nada de informática pediu-me para fazer esses discos, por sua vez eu tenho dois HPs e tambem é assim que funciona não há discos de fabrica para ninguém.
Espero ter de algum modo ajudado a ilucidar a questão
 
Topo