• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion?

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
hoje deram-me um neotionbox eu nao conheco nada desta marca. a pergunta é a seguinte, como eu sei que modelo é exactamente? obrigado.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Como é o painel frontal? Tem botões ou n?
cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
hoje deram-me um neotionbox eu nao conheco nada desta marca. a pergunta é a seguinte, como eu sei que modelo é exactamente? obrigado.

Boas,
Vê a foto e compara com o teu deko.
cumpts, cmds87

 

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
parece que é o primeiro NB1000S. obrigado vou tentar saber mais sobre este deco.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Agora liga o deko á tv e vai ao menu das infos do deko e copia para aqui o que aparece na tv para saber-mos em que plataforma está, pode estar na PEsi.bin ou na HightGate (ABU.urt), e que satelites captas para te poder-mos indicar quais os passos seguintes para pôres isso actualizado.
cumpts, cmds87
 

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ola todos obrigado pela atencao. entao aqui vai o que està nas informaçoes do deco penso que seja isto. versao software..FTA-2.1T7 versao hardware..NENHUM versao neotion..0*0 infocast mail revision 0 cartridge type NENHUM versao loader.. 2.3 caixas ID NENHUM
 

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
os satelites que apanho sao astra hotbid e hispasat.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Esse deko já está na plataforma HightGate ABU.urt e tem a versão de firmware (21T7) mais estavel até este momento, existe uma oficial (21T18) mais recente mas não aconselho a usares nunca, está cheia de Bug's.
Para manteres isso actualizado, uma vez que tens 3 satelites, terás que enviar diáriamente o emu rp_t346_nb501.urt (ou superior) por causa dos TiPiS françêses do hotbird.
Tambem convem enviar uma softcam rk_nb501.urt actualizada.
Se precisares actualizar a lista de canais tens de faze-lo antes de enviar o emu rp_t346, só depois de teres a lista actualizada é que envias esse emu.
para enviar files com extenção .urt podes usar o programa Winupload ou o NBx01 Administrator.
Para enviar e editar listas de canais (.bin) podes usar o eIRD Edit 3.0.7, este é o emlhor para usar nesse deko.
cumpts, cmds87
 
Topo