• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda pois estou a fica dezesperado] pc k nao da os leitores e as portas USB

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu tenho aki um pc que o leitor de dvd e o de cd bem como as portas USB nao trabalhao! ja tive a ver na bios e axo k esta tudo bem tb ja tive a ver os cabos dos leitores e estao bem postos...
a board e uma asus p4s800! ja estou a ficar dezesperado! agradeço toda a ajuda possivel...



cumprs!
 

nick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Kem me dera poder ajudar.
Ó companheiro "K7"; ñ desesperes q já de seguida vai aparecer um colega q ta ajudará.
Tem calma. Espero k ñ te dê 1 coisa má.
Kem espera, sempre alcança. Verás!

Abraço.
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Kem me dera poder ajudar.
Ó companheiro "K7"; ñ desesperes q já de seguida vai aparecer um colega q ta ajudará.
Tem calma. Espero k ñ te dê 1 coisa má.
Kem espera, sempre alcança. Verás!

Abraço.

pois mas o dono e k ja esta a começar a passar-se! por isso e k estou a ficar desesperado!
espero k alguem me posso ajudar o mais rapido possivel! caro amigo nick tb se pode uzar " kem espera, dezespera"...lol

cumprs
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar tenta ver se nao esta desactivado no gestor de dispositivos, a mim parece me um pc desses de aluguer de net.
Aonde se desactiva esses dispositivos.
Manda nos um Print screen dos dispositivos e ja te dizemos algo
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar tenta ver se nao esta desactivado no gestor de dispositivos, a mim parece me um pc desses de aluguer de net.
Aonde se desactiva esses dispositivos.
Manda nos um Print screen dos dispositivos e ja te dizemos algo

boas toolboy!
pois esta desactivado so k nao sei bem como se faz isso ao certo pois eu nao tenho muita a vontade nessa materia! se me poderes dar instruçoes mais precizas eu agradecia!


cumprs!
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte ,no gestor de dispositivos , aonde esta desactivado , clicas la como rato do lado direito e fazes activar.
Ou se preferires fazes desinstalar e depois reinicias o Pc que ele instala tudo novamente , de referir que estas situaçoes so sao permitidas se o utilizador logado seja administrador do PC
 

_NuNo_16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte ,no gestor de dispositivos , aonde esta desactivado , clicas la como rato do lado direito e fazes activar.
Ou se preferires fazes desinstalar e depois reinicias o Pc que ele instala tudo novamente , de referir que estas situaçoes so sao permitidas se o utilizador logado seja administrador do PC

Boas a todos,

Se não se verificar que as portas USB estão desactivas, desinstala todos os controladores e de seguida reinicia para que eles se possam voltar a instalar.

Depois testa e diz-nos algo.
 
Topo