• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com ligacao a net

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas tardes,

tou com um problema num portatil da sony, em o liogar a net pelo wireless, o modelo é um vaio vgn-fe21m, eu com cabo rede ligo ao router e liga logo a net, mas pelo wireless, consigo logar na rede fico com sinal excellent, mas nao consigo ter net, ja exprimentei com a minha antena usb, e tive o mesmo resultado. tambem ja tentei em casa de outra pessoa com um outro router, e aconteceu o mesmo. alguem me sabe dar uma ajuda??

o OS, é o win xp pro sp2 eng.

Cumps
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Liga-te na rede Wifi, vai ao Start->Run escreve cmd e faz enter na linha de comandos escreve ipconfig /all e coloca aqui o resultado...

Cmpts
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas, obrigado pela pronta resposta.

eu ja tentei com ips e dns trancados e automaticos, em ambas as redes wireless, e so reparei numa diferenca, sem a minha antena mesmo com ips trancados ele cai mts vezes da rede, com ips automaticos nem dura um minuto.
 
Topo