• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pode ser o fim de muitos downlaods

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
noticia origem


: França corta Internet a reincidentes de downloads ilegais

Os cibernautas que efectuem com frequência downloads ilegais de conteúdos culturais em França estão sujeitos a ficar sem acesso à Internet, segundo um acordo assinado entre o presidente francês, o sector da música e cinema e os operadores de Internet.
O acordo, inédito em França, foi subscrito pelo presidente Nicolas Sarkozy e cerca de 50 associações do sector.

O acordo prevê a criação de uma autoridade independente que enviará para as caixas de correio electrónico até dois e-mails de advertência aos cibernautas considerados fraudulentos.

Se o cliente persistir na prática, o fornecedor suspenderá ou inclusivamente poderá rescindir o contrato entre ambos e cortar o acesso à Internet.

:

so espero é q seja contornavel ou estamos fritos :b_shake11:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se assim for 70% do pessoal que utiliza a net hoje em dia manda cortá-la de livre vontade....:Espi31:
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
E ha muitos interesses dos grandes senhores por isso nao acredito muito
 

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Os gauleses devem estar loucos!!!!!!!!!!!!!!!!
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
...aqui no nosso país à beira-mar, em que tds os tubarões sacam p os proprios bolsos, com o corte de receitas brutal q existiria para os fornecedores de internet, quero ver quem vai alimentar esses chulos.....:bfuf:
 

fscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Isto ia dar muitos estragos, viram o que aconteceu em frança á uns tempos, muitos estragos foram feitos por causa das asneiras dos presidentes...
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Qualqer dia tambem nos calha a nós,andamos sempre a sacar...
Por outro lado os portugueses copiam sempre os Franceses em muita coisa, e assim tamos tramados.
 

Marl76lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Aqui isso não colava...pois uns 90% fazem downloads...
Se acontecer isso aqui mando cortar o serviço...e não devia ser o unico de certeza...e isso implica muitos € perdidos...portanto isso não cola cá...

Cumps.
 

jmdcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá malta,

Não acredito. Os chulos podem ter muita força, mas o people arranja logo maneira de furar o esquema.

Viva a resistência....(à chulagem)

Cumps
 

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: :spi70[1]: mais manobras natal1 ][lá estãoeles outra vez nas picardias
 
Última edição:

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
isto com a falta da kakolandia já sai caro e se eles se saêm com uma destas é que eu me aliviu de mais uma despesa lol
 

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
Duvido que isto va resultar....pelo menos em Portugal....tenho a sensação que 90% do ppl teem net para sacar coisas .....se assim não fosse voltava a 256kb que chegava e sobrava para andar a navegar.....la se ia o negocio dos fornecedores de internet
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se assim aconteçer em portugal ou noutro local do globo que me importa ter uma net muito rapída e com trafego ilimitado ??para ver umas pagínas de net??
acho que não
não estou a ver os operadores quererem perder uma fatia de clientes ,ou os mesmos passarem para net de baixa veloçidade e mais baratas
 

Nuno-aranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
isso ca nao pode acontecer 85% das pessoas so querem a net para fazer
downloads musicas filmes etc nao estou a ver as companhias de net a fazer corte ficavam sem assinantes :Espi57:


nuno
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
se assim aconteçer em portugal ou noutro local do globo que me importa ter uma net muito rapída e com trafego ilimitado ??para ver umas pagínas de net??
acho que não
não estou a ver os operadores quererem perder uma fatia de clientes ,ou os mesmos passarem para net de baixa veloçidade e mais baratas

Amigo jchaves permite-me subscrever as tuas palavras:msnm_com_br007-03:

Aquele abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
se assim aconteçer em portugal ou noutro local do globo que me importa ter uma net muito rapída e com trafego ilimitado ??para ver umas pagínas de net??
acho que não
não estou a ver os operadores quererem perder uma fatia de clientes ,ou os mesmos passarem para net de baixa veloçidade e mais baratas


Então porque é que em França eles tem velocidades altas e sem limites de Downloads e vão cortar o acesso a quem fizer isso ??
Não é igual ?? As operadoras lá não querem ganhar dinheiro ???

Eles não querem perder essa fatia de clientes, mas se a autoridade assim o disser eles não podem fazer nada como se pode ver.
 

manemacaquinho

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Isto é uma situação complicada.
Não concordo que as altas velocidades de Internet e tráfegos ilimitados seja apenas para downloads ilegais. Cada vez mais os sites exigem muita largura de banda e existem muitas aplicações web-based que funcionam através do IE ou do Firefox, necessitando igualmente de largura de banda para terem tempos de resposta aceitáveis.

Temos também que concordar que as indústrias musical, cinematográfica e de software têm sofrido muito ultimamente... se por um lado falo de bens que são demasiadamente caros, por outro há muitos abusos nos downloads. Dou-vos dois exemplos práticos que são de conhecimento generalizado:
  • A maior parte dos espaços de diversão nocturna usam música pirata. Acho isto injusto já que facturam com isso...
  • Também existem empresas que utilizam software pirata para desenvolver a sua actividade e facturam com isso...

Eu não sou santo e também faço os meus downloads, tento os fazer de forma regrada, e quando quero mesmo muito um determinado CD de música ou um DVD de um filme compro o original. Fica caro mas é outra coisa...

De qualquer maneira espero que esta lei não venha para Portugal senão ia ser chato para nós e para os fornecedores do serviço de Internet. Mas penso que devemos esperar pelos resultados práticos da aplicação da Lei em França...
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
olha então queres ver k as operadoras vam ficar com prejuízos.em cortar a net a td a gente ,qual e a pessoa k tem net e nao faz uns downlods so pra 10% e k não o faz.isto e a minha modesta opniao
 
Topo