• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fica em 0

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boa noite , depois de meter o ultimo firm do dia 23 no edison 2100 ele fica em zero e nao da nada o que eu posso fazer para o por outra vez a florir é que eu nao percebo nada deste deco
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
repete a operação ás vezes resulta ou então ve como está o sinal
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
ja lhe meti o firm de origem e nao resultou nada tentei lhe meter outra vez o ultimo firm e nada mas obrigado na mesma pela ajuda
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Amigo tens que colocar o firm de origem com o Uptool , mas tem que ser com o Uptool e depois de fazeres esta operação então colocas o ultimo firm e assim resolves o problema.
Fica bem e bom domingo
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
ja o fez com o firm de origem mas nao resulto nada. Obrigado amigo na mesma
ja tentei varias vezes e nao deu nada
Umas vezes da com o uptool a messagem seguinte : communication faleid e outras vezes communication established
mais alguem me pode explicar o que se esta a passar com este deco
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Edision 2100

Pessaol

Meti o último firm de 23-11 e trabalha 5*, com o autoroll mais rápido...
Abraço

MP
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ve se tem um parafuso junto ao tunner na parte de tras ,é k os ultimos softs nao entram e dao erros eu ja tive k despachar um por causa disso
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
de que parafuso tu falas amigo é que tem 2 atràs do deco. é que ele trabalhou sempre bem até eu meter o firm do dia 23 11
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
amigo os edision são muito bons mas mas é preciso ter muita calma digo isto poque já me aconteceu o mesmo mas á terceira ficou no zero luz vermelha e depois ligou-se na boa ao fim de uns minutos
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta a pôr o firm original com este progama upTool21, faz uma busca aki no forum k encontras o progama.
ai vai como podes fazer
1.Com o receptor desligado no botão atraz,ligar o cabo nulmodem(recetpor=PC)

2.Abrir o Uptool2.1

3.Em setup com escolher a porta COM (não vai dar sinal)

4.Clicar em upgrade software e escolher edision de fabrica (firm original)

5.Ligar o receptor atraz no botâo ON/OFF

6.Esperar o final da transfrencia e k diga a palavra good no painel do receptor.

7.desligar e voltar aligar o receptor no botão ON/OFF e esperar k a imagem apareça na TV
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boas amigos ele ja liga o problema agora é que ele nao tem sinal que posso eu fazer obrigado manhoso pela dica:GForumfixe:
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo sarnada , aqui na secçao ha um software ( loader) e tb o respectivo firmaware para resolver problemas de decos nesse estado ( problemas de falta de sinal e de receptores a dar ecran negro os respectivos ficheiros estao disponiveis com o nome Main.bin e tb mais.exe
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ops desculpa queria dizer MAIN.Exe , este teclado é traiçoeiro. procura aqui na secçao que tens tudo que precisas. abraço.
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
nao encontrei nada com esse nome nao podes me ajudar mais um pouco amigo deltafi
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
volta a começar tudo de novo e só a desligues quando disser good depois passas para o passo seguinte, liga-a em stanby e só ai ligua o cabo envia o up grade e deixa completar toda a transferencia até aparecer good se não der informa de novo
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos , eu ja tentei carreguar esse software para recuperar o edison mas nao conssiguo diz me sempre que o ficheiro tem um problema ja nao sei o que fazer o melhor é deitar lho fora e procurar outro_Obrigado na mesma deltafi . Para o IVO nao encontro o programa para injectar com o upgrade main mas valeu a ajuda . obrigado a todos
 

bitaites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas noites
Sarnada tem calma e sem stress
a mim aconteçeu o mesmo ontem
começei com o firme de fabrica com uptool depois um antigo 28/09 e começou a funcar
ja agora ke firme de 23/11 metes-te
1100 ou 2100 ai foi o meu erro
andei quase toda a tarde nisso
mas sem trabalho nada feito
vai dando notiçias
espero ter ajudado
 
Última edição:

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu meti o ultimo firm do dia 23 para o amigo bitaites e foi o do 2100 que carreguei ja tentei como tu dissestes e nao deu nada mais valeu ajuda . Obrigado o todos mas eu penso que ele morreu porque eu tenho outro 2100 que funca a 100%
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo