• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor e mais barato operadorde internet

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Desejo dar baixa do telefone fixo da pt, mas preciso de outro operador de internet.Qual aconselham?
 

catrineta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Concordo com o mistergary. O Clix é para mim o ideal, porque o preço inclui um bom pacote de downloads (20Gigas) e serviço de voz, mas para estar livre da taxa da linha telefónica tem que estar numa zona Clix.
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
pois.........mas não é ara o ano que essa taxa deixa de existir?pq segundo sei a taxa cobrada pela pt nao pode ser cobrada.......e se assim for entao realmente a clix é a melhor independentemente do sitio..No meu caso tenho oniduo, mas é só pelo preço pq onde vivo nao há alternativa e tens que pagar seja como for a taxa á pt ..............logo que essa taxa deixe de vigorar, no meu caso mudo para a clix......
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Ora viva

Eu sou cliente clix, mas com esta promoção da V*daf*ne não sei não...
Se alguém for cliente e puder comentar as prestações desta operadora, em relação à net, fica aqui o agradecimento... :Espi13:
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Nao estou em zona clix, por isso penso que a solução e uma operadora de telemoveis, a minha duvida é qual a melhor.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Ora viva

Eu sou cliente clix, mas com esta promoção da V*daf*ne não sei não...
Se alguém for cliente e puder comentar as prestações desta operadora, em relação à net, fica aqui o agradecimento... :Espi13:

amigo juka_, concordo contigo... também sou cliente clix, mas ando a recolher informações sobre a vod@fone adsl... mas não parece que tenha cobertura na minha zona...mas se tiver altero sem grande problema ;)

:GForumfixe:
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou numa zona em que nao apanho quase nada! Estou fora da zona clix! O que me recomendam?
 
Topo