• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o meu msn nao entra!

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho um problema com o meu msn tava a dar mt bm reinicio o pc e kuando ligo nunka mais entrou ta como tivese a entrar mas nao entra n sei o k se passa alguem me pode ajudar pf?
obrigado desde ja!
abraço
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas pessoal eu tenho um problema com o meu msn tava a dar mt bm reinicio o pc e kuando ligo nunka mais entrou ta como tivese a entrar mas nao entra n sei o k se passa alguem me pode ajudar pf?
obrigado desde ja!
abraço

boas amigo ve a data , pode estar alterada e pode ser isso que te da erro



cump.ruimoreira24:GForumfixe:
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
ahhh lol.sim esta certa.sabe alguem o k se pode pasar?
:espi28:
 

vortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estás a usar alguma firewall?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
sera que o anti virus nao esta a bloquiar
o acesso?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,regra geral esse problema deve-sse a actualização da hora que provavelmente está errada,como disse o amigo ruimoreira24,senão for isso experimenta o seguinte:

Abres o I.E,

Ferramentas/Opções da internet/Avançadas....aí vê se tens seleccionado as opcções "Utilizar SSL 2.0" e "Utilizar SSL 3.0" se não tiveres,selecciona ambas.

Volta a reeniciar o msn.


Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Topo