• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Olá boa noite desejava que alguem me podesse ajudar, é o seguinte tenho um Opel corsa E foi para reparar só que era preciso colocar o radio a funcionar fiz tudo correcto menos o codigo que coloquei errado mas depois de saber o verdadeiro eu faço os passos que é preciso mas quando ele dá o sinal para colocar o codigo aprece 7 SAFE e não aparece a palavra codigo como posso resolver isto agradeço a ajuda:shy_4_02:
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Se colocaste o codigo errado um só vez, penso que deves tentar deixar o radio ligado (safe) durante uma hora que ele depois volta a aparecer o "Code".
Algumas semanas atrás um membro do forum teve o mesmo problema tambem com um Opel mas com não deu feedback não sei o resultado, mas tem deixar ligado um hora porque penso que vai.
Cmpts.
Tunga9
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Se colocaste o codigo errado um só vez, penso que deves tentar deixar o radio ligado (safe) durante uma hora que ele depois volta a aparecer o "Code".
Algumas semanas atrás um membro do forum teve o mesmo problema tambem com um Opel mas com não deu feedback não sei o resultado, mas tem deixar ligado um hora porque penso que vai.
Cmpts.
Tunga9

Boas

Por vezes até pode ser demorar mais conforme a marca do equipamento que se trata,mnas é este o processo que citas te..

Abraço
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
nao tens o manual do radio? ja puz muitas vezes o codigo no meu e isso nunca me aconteceu!!nao estaras a por mal o codigo?e q no cartao aparecem la varios numeros,e pelo menos eu nunca acerto a primeira!vou ver no meu manual se estas a fazer algo mal ,ou nao!!
 
Topo