• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu queria alguem que me tirace uma duvida eu sou novo nisto por exemplo eu saquei um filme depois tenho de o converter mas a minha duvida e que para passar para um dvd ha winavi rm dvd wmv etc. qual e desses para passar para o dvd e com que programa tenho de queimar o cd
obrigado

cumps
jemes
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
amigo se tns o winavi karregas ai pa converter....dpx para pores legendas tiras o vobsub(k adiciona as legendas enquanto converte) e dpx é so gravar...
Mas se kiseres tiras o nero, com esse ele junta e converte as legendas e tbm grava logo po dvd....

Cmps
Son£k@s
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado pela ajuda agora e assim eu converti para avi e depois com o nero tentei passar para o cd mas depois demora muito tempo e vai abaixo sera que estou a fazer alguma coisa de errado

cumps
jemes
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Experimenta utilizar o soft indicado pelo amigo ebaldo
Ele converte directamente para o DVD

Aquele abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado pela ajuda agora e assim eu converti para avi e depois com o nero tentei passar para o cd mas depois demora muito tempo e vai abaixo sera que estou a fazer alguma coisa de errado

cumps
jemes


Espera lá!!! A parte que sublinhei deixou-me a pensar se te estaríamos a dar as pistas correctas...

Tu é que converteste para AVI ("ripaste" o DVD) ou sacaste, e queres grava-lo para CD/DVD? (tipo backup do ficheiro)

OU

Sacaste o ficheiro em AVI e tu queres passa-lo para DVD? (Para ve-lo em qualquer leitor de DVD)
 
Topo