• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

converter filme

campeaolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,queria ajuda em relaçao ao seguinte,eu tenho la em casa uns filmes gravados na cassete da camara de filmar,eu liguei a camara ao meu leitor e gravadador de dvd e gravei o filme,ate aí tudo bem so que depois peguei no filme e meti-o no pc para trabalhar o filme tipo meter introduçao.....so que nao da porque diz que ta em ficheiro bsp,como converte-lo para outro formato e depois poder trabalhar nele.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Experimenta com o DVD Santa, é um programa que converte formatos esquisitos :Hee:, pode ser que dê para esse.

Aquele abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Ui... isso é muito estranho!!! Os ficheiros *.BSP (CompiledMap), são os ficheiros dos mapas de alguns jogos... Doom, Quake, Half-Life, Unreal Tournament, James Bond 007: Nightfire... e muitos mais deste género de jogos. Os mapas são nesse formato...

E outro leitor de DVD... lê esse DVD?
Experimenta fazer isso, vê se outro leitor de DVD lê o DVD. E depois diz algo...
 

campeaolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,ja resolvi a situaçao,converti-o no winavi para wmv e ficou fixe depois peguei nele e meti-o no movie maker e ja fiz o k kero,um granda obrigado
 

campeaolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,preciso de ajuda.preciso da chave de avtivaçao para o anvsoft movie dvd maker,obrigado
 

agmh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu o utilizo o "VSO ConvertXtoDvd" e estou muito satisfeito.
 

campeaolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,mas esse tem chave de activaçao?pk senao aparece no filme a dizer k é uma cena tipo de avaliaçao...
 
Topo