• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esclarecimento

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
O meu mirage 1010 ontem à noite deixou de funcionar canais da D+ quando ia para lhe meter as flores apareceu para meter flores em BISS.
A minha dúvida é se realmente mudou alguma coisa nesses canais e são canais que o meu filho mais gosta que são o playhouse disney, disney channel, toon disney, jetix, e boomerang, se alguém poder informar de alguma coisa agradecia.

Desde já os meus agradecimentos.
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O meu mirage 1010 ontem à noite deixou de funcionar canais da D+ quando ia para lhe meter as flores apareceu para meter flores em BISS.
A minha dúvida é se realmente mudou alguma coisa nesses canais e são canais que o meu filho mais gosta que são o playhouse disney, disney channel, toon disney, jetix, e boomerang, se alguém poder informar de alguma coisa agradecia.

Desde já os meus agradecimentos.

pois é, esses também já passaram para o que chamam nagra3, vamos ficar com tudo ás escuras da mesma forma que a kaka. :Espi63:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
pois só não percebo é porque é detectada como se fossem canais biss.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
é normal o sistema ter-se confundido devido hás mudanças
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Isso de aparecer os Biss, é normal e se carregarmos na tecla verde, já aparece os nagra e daí os nagra3, por isso não interessa aparecer isso, pois se repararmos quase em todos os canais aparece assim, seja em que sistema for... assim aparece desde as ultimas actualizações que houve da parte da Mirage.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo como nao tenho o meu mirage em uso e nao sei como isso está a acontecer "pois só não percebo é porque é detectada como se fossem canais biss".
podes sempre pegar numa softcam e editar a soluçao d+ eenviar para o deco o resto parace k está a fazer AU.
 

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
pois è so quando aparecer os novos firms con n3 è que da:crazynew3:
 

fenixzen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Desculpem, e o C+Futbol, também já foi?
ou alguem consegue ver?
 

angelo bodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
um bom natal para todo gforum natal1 vota_gforum com votos de um 2008 cheio de firw para mirage 1000 e azbox
 

humatrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos agora no que diz respeito aos nuestros hermanos só mesmo os de difusão livre...
Um Abraço
 
Topo