• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ip

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu ainda sou novo na casa mas gostaria de saber uma coisa como e que eu posso aber o ip de um computador que esta a falar comigo na net??
Obrigado.:38:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Nao podes nem deves a nao ser que haja permissao e partilha do mesmo PC, tudo alem disso é crime .. e nao se deve fazer :Espi61: :Espi61: :Espi61:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
sim , mas como te digo , fazer isso é intrusão !! se o teu amigo ou amiga der permissoes ele que te de o ip diredcto dele e entao ai ja pudemos falar
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo haver há, mas não é assim ás boas que se consegue isso, além de que como disse o colega anteriormente é ilegal. Eu por acaso tb ando a tentar ler um pouco sobre o assunto pk tenho uma rede wireless montada para mim e uns amigos e gostava de saber o k fazer se apanhar alguém na minha rede...

Cumps
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Claro que podes pedes para o teu contacto fazer na linha de comandos o seguinte comando

Código:
ipconfig

E depois q te informe na janela de texto do resultado.... hehehe
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
mas eu nao quero saber o meu ip quero saber o do meu comtacto que ta a falar comigo
:38:
 
Topo