• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Neotion 501 Premiére

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguém me pode dar uma ajuda de como virar o prato para o hotbird e astra para poder apanhar o Cpltv visto q transmite jogos da liga portuguesa.
O meu software é o FTA-2.1T7 penso q é o mais adequado.
Como hei-de fazer? Tenho q alterar o software? Penso q tenho que arranjar as keys do Premiére náo é?
Gostava q me ajudassem....
Obrigado
:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguém me pode dar uma ajuda de como virar o prato para o hotbird e astra para poder apanhar o Cpltv visto q transmite jogos da liga portuguesa.
O meu software é o FTA-2.1T7 penso q é o mais adequado.
Como hei-de fazer? Tenho q alterar o software? Penso q tenho que arranjar as keys do Premiére náo é?
Gostava q me ajudassem....
Obrigado
:espi28:

se queres apanhar canal clptv esta no hotbird,mas atenção que por norma esta codificado nos jogos que transmite da superliga,existe uma exepção as vezes de dar livre mas muito difiçil portanto se queres mudar o prato so por isso não sei se te compensa no hotbird tambem tens o polsat é um pacote em codificado que tem existido tambem k** e transmite alguns jogos da superliga
quanto aos premiere esses estão no astra e neste momento esta ok com k** que podes meter a mão ou por softecam
 

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Ajuda Premiére

Boa Tarde,
Como é q consigo colcar as keys do Premiére se eu não tenho no meu neotion o ID 0501?
Alguem me pode ajudar versão fta2.17
Obrigado
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Envia a ultima Mysoftcam que ja tem esse Prov. e as flores actualizadas.

Cumps
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
será possivel abrir portal da premier sport no neotion 501
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
desculpem, expliquei mal. O portal eu consigo abrir, nao da para abrir é as janelas.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
desculpem, expliquei mal. O portal eu consigo abrir, nao da para abrir é as janelas.
Procura nos canais com o nome de CH-xxx (xxx= a um nº aleatório, por exemplo o CH-18 ou CH-174) que as "janelas" são 3 desses canais CH

Acabei de fazer busca no meu deko e aparecem assim:


ecrã 1 = CH-42 na freq 11720
ecrã 2 = CH-58 na freq 11759
ecrã 3 = CH-93 na freq 12032


entretanto dá uma leitura neste topico que fala sobre o mesmo
http://www.gforum.tv/board/238/102118/neotion-601-premiere-sportportal.html

cumpts, cmds87
 
Topo