• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Millennium edition ajuda

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Tenho o windows millennium edition e estou com um problema dos diabos não sei o que lhe fiz que agora não liga . isto e liga mas não arranca?
Escreve o seguinte :
Invalid system disk
and then press any key.
Alguem me pode ajudar a resolver este problema
obrigado.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Se tiveres a disquete de arranque do Windows Me podes arrancar por ela e ficas com o arranque em DOS, aí podes escrever " sys c:\ " tiras a disquete, reinicias normalmente e já te arranca senão terás de arrancar pelo cd do Me e fazer a reinstalação que ele não te apaga nada.


:38:
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Tanho a disquete o problema e que tambem não arranca com ela não sei porque
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Mas não consegues arrancar porquê? Dá erro ou não chegas lá? Se não arranca por disquete experimenta ir à bios configurar para que faça o boot por disquete.

:spi70[1]:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Quando arrancares com o computador carregas na tecla del até que ele entre na bios e depois dependendo da bios procuras onde diz boot e configuras de maneira a que o primeiro boot seja pela disquete.

Cerveja Gforum
 
Topo