• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrad. ao Fanan pelo post 500

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Dedico este meu post ao fanan, sao so 500 mas de boa vontade :msnm_com_br007-03: porque foi ele que me incentivou nestas andanças, para ti fica um abraço. Tambem dedico á minha Maria por tantas vezes me chamar para a refeiçao e eu responder: vou ja! por varias vezes :msnm_com_br007-03: :Hee:
 
Última edição:
P

Playdiune

Visitante
A minha fartou-se de chamar e foi-se embora !!

:Hee:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

O fanan merece é uns...

:bfuf::bfuf::bfuf::bfuf:
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
E para o Fanan não vai nada nada nada mas mesmo mesmo nada tudoooooooooo

:Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13: supeg

cumprs
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela referencia, mas como sabes o post 500 só foi possivel graças ao teu trabalho e empenho, aquilo que eu fiz foi só aproveitar-me do teu trabalho :Hee:

Alguns membros ate podem pensar que 500 postes nao é muito, mas tudo is depende do seu conteudo e foi no conteudo que o "Lobi" sempre apostou, por isso aquilo que te peço é que continues na tua postura e que faças aquilo que mais gostas.

As vezes vimos aqui um soft, ou um manual, ou uma ideia, mas esquecemos que para aqui chegar tivemos que o procurar ou elaborar e muitas vezes testa-lo para podermos responder as duvidas que venham a ser colocadas, é nessa parte que mais o teu trabalho se destaca, a "Investigação".

Obrigado pelo teu trabalho.

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
parabéns pelo teu post 500 e pelo bom trabalho que tens feito, e se é para brindar vamos lá Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo