• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optimus...(!"#$%&"#$)

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
bom tão é assim:
Tenho um cartão optimus já algum tempo desactivado acontece q agora queria fazer a reacticação mas, para fazer a reactivação tive q dar o puk o nº de serie e o pin até aí tudo normal qual ñ é o meu espanto qd vou ver o saldo 0 € e onde tinha uma quantia considerável... ligo para o apoio a cliente ao q eles me respondem q qd se tem o cartão há mais de um ano desactivado a reactivação é feita mas com um saldo de 0 € e ñ com o saldo anterior (q era bastante ainda). Liguei varias vezes e sempre a mesma resposta. Será legal e q elas estã a fazer?
já aconteceu com algum de vós?
Se alguem me puder ajudar agradecia.
Abraços Jcodigo
 
Última edição por um moderador:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Infelizmente é verdade... Com um montante ainda razoavel nunca deverias deixar o cartão desactivar-se, porque para o manter activo bastava apenas fazeres ou receberes uma chamada a taxar de 3 em 3 meses... Já agora, que tarifario tinhas activo?
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
o boomerang mas o pioneiro. mas o que me lixa é a quantia q ainda era razoável...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
já tive um cartão desses e tinha uma porrada de pontos acumulados e eles simplesmente não avisaram do prazo de validade e apagaram os pontos, são uns amigalhaços, mas venha o diabo e escolha dá-te por contente por conseguires reactivar o cartão... existe uma linha nacional de apoio ao consumo, vê na lista e liga haver o que dizem sobre isso pode ser que tenhas direito a reaver os euros pois nem avisado foste:espi29:
 
Topo