• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teclado e rato

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, hoje ao ligar o pc verifiquei que o teclado e o rato não funcionavam, tive que ligar o rato a uma porta usb para conseguir entrar e restaurar o sistema para ontem, agora o teclado já funciona no entanto o rato continua sem funcionar se o desligar do usb e ligar na porta redonda verde.
Alguém me poderá dizer o que se passa.
Muito agradecido
 

_NuNo_16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Isso é bastante esquesito mesmo.

Verifica se no gestor de dispositivos tens algum erro lá?

Se puderes posta um print.:GForumfixe:
 

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo NuNo, aparece um ? amarelo em outros dispositivos e um ? amarelo em controladores multimédia de video e diz que os controladores para este dispositivo não estão instaladas.
Um Abraço.
 

_NuNo_16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo NuNo, aparece um ? amarelo em outros dispositivos e um ? amarelo em controladores multimédia de video e diz que os controladores para este dispositivo não estão instaladas.
Um Abraço.

E podes dizer qual o nome do dispositivo que está com o ? nos outros dispositivos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo NuNo, aparece um ? amarelo em outros dispositivos e um ? amarelo em controladores multimédia de video e diz que os controladores para este dispositivo não estão instaladas.
Um Abraço.

Amigo sioux agarras no cd da motherboard ou vais ao site do fabricante e instalas os drivers da motherboard todos(menos bios claro) vai resolver-te muitos problemas

cumpts
hell
 

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo sioux agarras no cd da motherboard ou vais ao site do fabricante e instalas os drivers da motherboard todos(menos bios claro) vai resolver-te muitos problemas

cumpts
hell

Amigo hellanger1 podes-me dizer como instalo o cd da motherbord sem instalar a bios.
É que eu sou um nabo nestas coisas.
Um abraço.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo hellanger1 podes-me dizer como instalo o cd da motherbord sem instalar a bios.
É que eu sou um nabo nestas coisas.
Um abraço.

Amigo sioux se tens o cd da motherboard so ,nao instalas nada de updates da bios,basta ires onde diz drivers(no cd) e instalar todos os que la estao,so falei na bios caso nao tivesse,pois na pagina do fabricante ja existe esse tipo de actualizaçao,mais alguma duvida dispoe


cumpts
hell
 

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo sioux se tens o cd da motherboard so ,nao instalas nada de updates da bios,basta ires onde diz drivers(no cd) e instalar todos os que la estao,so falei na bios caso nao tivesse,pois na pagina do fabricante ja existe esse tipo de actualizaçao,mais alguma duvida dispoe


cumpts
hell

Amigo helldanger1 corri o cd conforme disseste mas ficou tudo na mesma, entretanto restaurei outra vez o sistema para outra data mais anterior com o rato ligado na referida porta (da outra vez foi com o rato na porta usb) e já funciona (a informática é complicada).
Em todo o caso fico muito agradecido pela ajuda.
Um abraço.
 

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
E podes dizer qual o nome do dispositivo que está com o ? nos outros dispositivos.

Amigo NuNo, já resolvi a situação com outro restauro do sistema.
Muito agradecido pela ajuda.
Um abraço.
 
Topo