• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajud Winavi 8!

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas amigos! tenho um problema com este programa! é o seguinte! depois de fazer a conversao para dvd as legendas nao me apareçem como no fixeiro avi!! elas estao ao centro do filme e nao sao muito nitidas! havera alguma forma de por as legendas na parte inferior do ecrã!? desde ja agradeço a ajuda!
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas amigos! tenho um problema com este programa! é o seguinte! depois de fazer a conversao para dvd as legendas nao me apareçem como no fixeiro avi!! elas estao ao centro do filme e nao sao muito nitidas! havera alguma forma de por as legendas na parte inferior do ecrã!? desde ja agradeço a ajuda!


Podes sempre trabalhar as legendas no winavi, comigo e quando as legendas estão muito grandes e quase surgem no meio do filme, quando adicionas o filme e a legenda e te preparas para converter carrega onde está...(output format) Advanced - DSHOW Decoder (aqui carrega onde estiver o +, para aparecer o sub-menu), depois carrega em: Stream Select (vai aparecer-te o nome da legenda que adicionas-te, carrega onde estiver o quadrado com os ... (tres pontinhos) que vai aparecer-te o menu do tamanho das legendas e possibilidades de baixares, levantares, mudares de cor de letra tudo isso, mas atenção ants e mexeresem ago maisexerimna só diminuir o tamanhodas letras, poe a converter se ficar bom, ñ mexas em mais nada...
Espero ter ajudado.
cumps.
 
Topo