• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Venho agradecer à admistração e a toda à team pela promoção e pelo apoio que sempre tive, vou continuar a trabalhar com sempre o fiz e podem contar comigo para tudo o necessário em prol do GForum.

O meu obrigado.

E peguem lá umas fresquinhas Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

:GForumfixe:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo somaisum;


As promoções são feitas porque os membros mereceram e neste caso concreto, tu por mérito próprio, mereceste esta elevação.

No que diz respeito à colaboração, todos nós estamos cientes de que a mesma é recíproca, isto é, todos nós pensamos no mesmo que é a entreajuda.

Nós contamos contigo e tu com todos nós.

Obrigado pelo agradecimento.

Aqui vai esta rodada fresquinha exclusivamente para ti »»»»
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum


.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Venho agradecer à admistração e a toda à team pela promoção e pelo apoio que sempre tive, vou continuar a trabalhar com sempre o fiz e podem contar comigo para tudo o necessário em prol do GForum.

O meu obrigado.

E peguem lá umas fresquinhas Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

:GForumfixe:

Força amigo o teu trabalho tem sido visualizado,:left: tanta musica:6_15_221:

Abraço e boa continuação
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Força amigo o teu trabalho tem sido visualizado,:left: tanta musica:6_15_221:

Abraço e boa continuação

Sempre a bombar,boas musicas,parabens amigo:36_2_51: :36_2_51: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Põe mas é um fandango para nós dançarmos.

natal2
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Força amigo o teu trabalho tem sido visualizado,:left: tanta musica:6_15_221:

Abraço e boa continuação

acho que sim,quem trabalha merece e tu és daqueles que teem vindo a demonstrar trabalho e qualidade.um abraço.e continua a dar musica que eu gosto.
 
Topo