• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda SkyStar UBS Plus

hispanic_79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Adquiri recentemente a SkyStar UBS Plus, e não consigo visualizar a imagem correctamente (os frames ficam "congelados" e o som tem algumas interrupções).

Quais os motivos peles quais isto pode acontecer?Eu Pensei em 2:

- Codecs
- O facto de ter a minha placa configurada para funcionar a 32MB (apesar de permitir 64MB)

Máquina

Toshiba satellite
P4 a 3 GHZ
448 MB de RAM
Placa Gráfica: ATI MOBILITY RADEON 7000 IGP AGP (400 MHz)
32 MB (posso confiurar a 64MB)

Agradeço ajuda
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
a Grafica deve aguentar... a nao ser que nao tenha suporte para direct show. o mais provavel ser é dos codecs...
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Adquiri recentemente a SkyStar UBS Plus, e não consigo visualizar a imagem correctamente (os frames ficam "congelados" e o som tem algumas interrupções).

Quais os motivos peles quais isto pode acontecer?Eu Pensei em 2:

- Codecs
- O facto de ter a minha placa configurada para funcionar a 32MB (apesar de permitir 64MB)

Máquina

Toshiba satellite
P4 a 3 GHZ
448 MB de RAM
Placa Gráfica: ATI MOBILITY RADEON 7000 IGP AGP (400 MHz)
32 MB (posso confiurar a 64MB)

Agradeço ajuda

Já sabemos que estás a usar uma Skystar 2 USB, mas ainda não nos disseste quais foram as configurações que fizeste nessa e qual o programa que estás a usar para a visualização dos canais.

Vai..., diz lá tudo timtim por tintim aquilo que fizeste na configuração dessa placa.

Há aqui uma coisa que me intriga bastante, onde é que foste arranjar os 448 MB de RAM...!!??

Eu digo sinceramente desconheço uma ram de 448 Mb, conheço sim de 512 Mb ou 256 Mb... :Hee:

Já aí é um erro no teu sistema

Mas vamos lá..., dá mais detalhes sobre isso, aliás sobre a configuração da placa.

Um abraço

Marimba
 

hispanic_79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tanto a Placa Gráfica com a Placa de Som suportam DirectX 9.

Quais os Codecs que aconselham?
 

hispanic_79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom...o Problema com a visualização é o mesmo com o ProgDVB, DVBDREAM ou até com o programa que vem com a placa o TechniSat TV Center.

448 + 64 devoted to video= 512 MB
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Já sabemos que estás a usar uma Skystar 2 USB, mas ainda não nos disseste quais foram as configurações que fizeste nessa e qual o programa que estás a usar para a visualização dos canais.

Vai..., diz lá tudo timtim por tintim aquilo que fizeste na configuração dessa placa.

Há aqui uma coisa que me intriga bastante, onde é que foste arranjar os 448 MB de RAM...!!??

Eu digo sinceramente desconheço uma ram de 448 Mb, conheço sim de 512 Mb ou 256 Mb... :Hee:

Já aí é um erro no teu sistema

Mas vamos lá..., dá mais detalhes sobre isso, aliás sobre a configuração da placa.

Um abraço

Marimba

Marimba, 448 = 512 - 64
Memoria da grafica, a grafica é integrada, a Ram está partilhada :| aquela grafica é tudo menos boa
_________________________
Ora codecs, acabei de abrir um topic com isso para o pessoal deixar por lá essas infos partilhadas :D
contudo, vai a este Site, h**p://www.dvbskystar.com/ procura em download Video/audio que tens lá muita coisa para o XP (muitos deles nao estao a ser compativeis com o vista)
 
Última edição:

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
448 + 64 devoted to video= 512 MB

Á éééé...!!! essas contas são feitas assim...!?, não sabia...!!

Então quer dizer, disseste que tinhas a placa de video impostada a 32 Mb o que dava 448 Mb e agora 448 + 64 = 512 !!??

Então nesse caso eu tenho 1Gb + 256 = 1256 Mb de memoria o que consiste em 1Gb de memoria Ram e 256 Mb de memoria da placa de video, não será isso...!?

Errado, por que o meu sitema dá-me a indicação que tem 1Gb de memoria Ram e não 1256 Mb ou seija 1,256 Gb... :Hee:

Essa não percebi, mas está bem...

Quanto ao assunto da tua duvida, não disseste que impostações poseste na configuração da placa...!!

Um abraço

Marimba
 

hispanic_79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Á éééé...!!! essas contas são feitas assim...!?, não sabia...!!

Então quer dizer, disseste que tinhas a placa de video impostada a 32 Mb o que dava 448 Mb e agora 448 + 64 = 512 !!??

Então nesse caso eu tenho 1Gb + 256 = 1256 Mb de memoria o que consiste em 1Gb de memoria Ram e 256 Mb de memoria da placa de video, não será isso...!?

Errado, por que o meu sitema dá-me a indicação que tem 1Gb de memoria Ram e não 1256 Mb ou seija 1,256 Gb... :Hee:

Essa não percebi, mas está bem...

Quanto ao assunto da tua duvida, não disseste que impostações poseste na configuração da placa...!!

Um abraço

Marimba

Enganei-me 448 depois de dedicar 64 MB à placa de video...não é preciso ser sarcástico
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
não é preciso ser sarcástico

Sarcástico...!!??

Mas isso é alguma coisa que se coma ou que se beba ?

Bom parece que não estás muito a precisar de ser ajudado, já por 3 vezes que te disse para dizeres como fizeste a configuração da placa para que te possa ajudar em algo que não esteja correcto, mas até agora ainda não disseste nada sobre isso e ainda por sima me chamas sarcástico.

Fica bem

Um abraço

Marimba
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Vá lá pessoal, calma!
hispanic_79 na minha opinião é a tua grafica que nao consegue aguentar com o direct Show, contudo.. passa na pagina que disse a baixo e tenta instalar alguns codecs, o elecard ou o cyberlink ou o cinemaster (para mim sao os melhores).
Depois deixa ai o feedback para sabermos se conseguiste resolver a situação!
Um abraço!
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola quando não se tem muitos recursos não é bom instalar cyberlink. Fica pelo intervideo com o dvbdream e deve funcionar bem
 

hispanic_79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Vá lá pessoal, calma!
hispanic_79 na minha opinião é a tua grafica que nao consegue aguentar com o direct Show, contudo.. passa na pagina que disse a baixo e tenta instalar alguns codecs, o elecard ou o cyberlink ou o cinemaster (para mim sao os melhores).
Depois deixa ai o feedback para sabermos se conseguiste resolver a situação!
Um abraço!

Como o elecard a imagem fica fluída mas aparecem um pixeis que tiram perfeição...( a minha versão de elecard é de 13-12-2002)

Com os outros a imagem trava...

há alguma versão mais recente deste codec? é que não encontro...
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, nao te esquesas de registar o elecard mpeg2 . fica bem
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
que eu tenha conhecimento, nao ha novas versões do elecard, com o sonic cinemaster, (que é um codec que vêm geralmente com a tenchinsat skystar) se tem breaks... duvido que o problema sejam codecs....

Limpa o PC, vê lá o que é que te anda a comer recursos (cuidado com o Norton antiviros...) , a tua grafica nao é grande coisa, tens pouca RAM, tenta melhor ao maximo o teu sistema operativo... na minha opinião é a maquina que nao aguenta (nomeadamente a tua grafica, e ja agora, a Ram da grafica pouco interessa.. é o chip que nao vale nada)

Se quiseres saca um um programa que te ajuda a melhorar isso, TuneUp 2007

Lamento nao saber como te ajudar melhor :)
Um abraço!
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola ja tentaste os intervideo? Não ocupam muitos recursos e têm uma qualidade de imagem boa. Os que têm melhor qualidade de imagem são os da cyberlink, mas estes como disse atrás ocupam muitos recursos (cpu+memoria).
 
Topo