• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T610

kakob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho 1 T610 e o cabo usb (não o do T28) e precisava de limpar isto alguem sabe como se faz e o programa necessário?

Obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
precisas do cabo t28 porta com
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
t610

Boas...
e por falar em T610, tenho um já velhinho que uso nas faltas.
Apesar de velho o único problema é o joystick.
Alguém sabe se isso dá para compor em casa?
Vale a pena tentar abri-lo?
Cumprimentos
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas...
e por falar em T610, tenho um já velhinho que uso nas faltas.
Apesar de velho o único problema é o joystick.
Alguém sabe se isso dá para compor em casa?
Vale a pena tentar abri-lo?
Cumprimentos


boas wdavid, tens dois produtos que podem resolver o teu problema, um chama-se flux remover e outro contact cleaner, deitas um bocado de um dos produtos no joystick e vais movimentando o joystick em todas as posiçoes, depois deixas secar um bocado e fechas o telele, normalmente resolve, se nao resolver só joystick novo. podes experimentar tambem com alcool nunca experimentei a ver se dava com o alcool, depois diz algo.
abraço
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
boas wdavid, tens dois produtos que podem resolver o teu problema, um chama-se flux remover e outro contact cleaner, deitas um bocado de um dos produtos no joystick e vais movimentando o joystick em todas as posiçoes, depois deixas secar um bocado e fechas o telele, normalmente resolve, se nao resolver só joystick novo. podes experimentar tambem com alcool nunca experimentei a ver se dava com o alcool, depois diz algo.
abraço

Bom dia.
Mas então para usar esses 2 produtos ou o alcool tenho que abrir o tlm, certo?
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Mas então para usar esses 2 produtos ou o alcool tenho que abrir o tlm, certo?

sim, abres o telemovel e usas um desses dois produtos, com alcool nunca experimentei mas deve dar.
abraço
 
Topo