• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda fte 420

pedrotomas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas a toudos tenho um fte 420 fui actualizalo meti o firme all 10 para depois meter o mais actualizado agora fica so a piscar o visor nas horas e nao passa dali nem da para por outro firme porque esta sempre a piscar percisava de uma ajudinha voça muito obrigado:love: :love: :love:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenta o seguinte,desliga o deco no botao traseiro e volta a ligar mas carregando no botao frontal POWER até aparecer ALOAD,ai voltas a cerregar novamente o ALL10 e o firm mais recente.
 

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedrotomas tens de meter o firm mais antigo.porque com os pix aconte-se a mesma coisa ..
 

pedrotomas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo muito obrigado pela dica ja esta 5***** sem voces nao sei como seria muito obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum vota_gforum vota_gforum vota_gforum
 
Topo