• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida com o pacote dos nossos "irmaos"

muhadib

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ora boas,

eu ate que nao sou muito de fazer preguntas porque ate gosto da luta que isto da de decobrir e tal mas ha algo que me esta a fazer confusao.

Porque raio (e tendo sinal em todos) no pacote do + alguns dos canais florescem e outros nao? Por exemplo, todos os "taq." funcionam e dos "c###+" so o base me funciona, o "c»»»»+ 30" por exemplo nao abre, como outros... nao entendo. Estive fora algum tempo mas acho que nao ha providers novos e que a minha softcam ate esta de boa saude.

Alguma luz sobre isto?
Ja agora obrigado:crazynew3:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Ora boas,

eu ate que nao sou muito de fazer preguntas porque ate gosto da luta que isto da de decobrir e tal mas ha algo que me esta a fazer confusao.

Porque raio (e tendo sinal em todos) no pacote do + alguns dos canais florescem e outros nao? Por exemplo, todos os "taq." funcionam e dos "c###+" so o base me funciona, o "c»»»»+ 30" por exemplo nao abre, como outros... nao entendo. Estive fora algum tempo mas acho que nao ha providers novos e que a minha softcam ate esta de boa saude.

Alguma luz sobre isto?
Ja agora obrigado:crazynew3:

os que ainda se veêm são aqueles que ainda não mudaram
os outros já foram para nagra 3 pelo que se diz
 

muhadib

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado Mop. Era o que eu suspeitava mas como tinha estado out algum tempo nao tinha a certesa.
 
Topo