• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como dar uso a antigo aparelho

maximusbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu tenho um ferguson 3018se, quando as flores floriam muito bem o aparelho tinha uso agora que deixaram de florir alguem me pode dizer como posso dar uso para ver alguma coisa no meu aparelho ou é preciso mudar o software outra vez.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo podes sempre ver os canais livres dos satélites...
 

maximusbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mas para isso tenho que fazer um load default keys
 

maximusbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ou terei que mudar a direcção do prato para outro satelite
 

diogo costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo se queres mais canais livres e melhore orientares o prato para outro satelite
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em todos os satélites tens canais livres, até no hispasat.

Mas se fosse a ti para canais livres punha no hotbird ou no astra.
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigo a melor coisa, compras um motor para o prato e já apanhas muitos livres, só investes entre 45/60 €.
 

joaosilva38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Com esse deco ainda podes ver os canais da multicanal assim como o AXN em Português.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
eu tenho um ferguson 3018se, quando as flores floriam muito bem o aparelho tinha uso agora que deixaram de florir alguem me pode dizer como posso dar uso para ver alguma coisa no meu aparelho ou é preciso mudar o software outra vez.

Amigo:
O teu deco é sem dúvida uma das boas marcas em termos de "assistência". Portanto, estás ao nível de nós outros para rentabilizá-lo!...
Adquire mais uma antena (de 80cm) e vira-a para o Hot+Astra ou então compra um motor e tens o céu por tua conta. No GForum encontrarás matéria de estudo para dedicares nas horas vagas. O pessoal ajudar-te-á também...

Um abraço.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Com esse deco ainda podes ver os canais da multicanal assim como o AXN em Português.

Ora aqui está uma das melhores opções que há pouco não referi.

Eu no teu caso era o que fazia....tacho no hispasat e vias AXN-Biss e os Multicanal (quem tem miudos sempre dá para ver o Panda).

prendas
 

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver se te explico o meu pensamento, ja que não podemos ver a nossa bosta nem a dos vizinhos aponta para o hotbird ou para o astra e vais ver que vais ver muita coisa boa. No hotbird tens os tps onde se inclui o nosso amigo cltp que vai dando os jogos da superliga ainda este fim de semana slb.porto, também ha os polsat em que da muito canal e também jogos da superliga, também deu o slb-porto, virando para o astra tens la o famoso premiere com os seus canais em que futebol e mocada e sempre a aviar, também deu o slb-porto esta semana por isso penso que não é para desperdiçar, enquanto durar. Colocar o firm certo e toca a sentar em frente do tv. Hoje la vou ver o manchester.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas,amigo faz como eu conpra um motor e já podes virar o tacho pro astra onde,podes ver os premeere,entre outros no hotbird tens os tps.bom amigo o teu deco tem muito pra dar . fica bem ,pensa nisso ok.:Espi13:
 

canhoto

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
amigo bako desculpem de me estar a meter na conversa mas como é que faço para apanhar o axn
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , amigo canhoto aki no forum encontras como apanhar o [axn ] le um pouco ke nao te faz mal . e assim ficas a saber mais umpouco sobre o assunto.fica bem.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
amigo bako desculpem de me estar a meter na conversa mas como é que faço para apanhar o axn

Boas,

Mete um dos firmwares mais recentes correspondente ao teu deco, em seguida faz uma busca de canais total, ou se preferires faz uma busca só nesta frequência: [SIZE=-1]12092 V 27500.

Se for preciso actualiza o ficheiro das chaves com o file mais recente .irk, que está aqui.

:espi28:
[/SIZE]
 
Topo