• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 computadores e partilha

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boa tarde
,...
eu tnh um computador portatil e um computador fixo....
e antes de formatar o computador fixo eu tinha uma pasta de partilha entre o portATIL E o computador atraves de rede wireless... e agr so tenh no portatil o atalho dexa pasta que tinha partilhada.... podem m dixert o que tnh que fzr para voltar a ter pasta partilhadas entre 2 pcs? é que foi um amigo meu que me fex ixo e ñ m explicou... e s for possivel com os passos tds pk sou um zero em redes...
espero ñ estar a pedir muito e não estar a por no ocal errado desde ja ob


e tenh outra questao espero poder por no mesmo topico....
o meu stor tem um pograma no qual consegue estar na escola e aceder ao computador de casa.... e trabalhar como se tivesse nele.... é possivel tambem dixerem m como posso fazer isso :p dava m ca um jeitasso....
espero rsp
ob bem-vind gforum é fixe
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas fimzo1, para meteres uma pasta a partilhar é so clicares com o botao direito do rato em cima da pasta que queres meter a partilhar, e ires á opção partilha e segurança, depois é só meteres um visto no "partilhar esta pasta na rede"

programas para acederes atraves da escola tens o vnc, mas eu utilizo um que é o logmein h**ps:\\secure.logmein.com, tens que te registar e instalar um programa no pc onde queres aceder, para acederes depois é so ires ao site...
espero ter-te ajudado
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
pois tabem e dps no outro pc é que ñ sei como faxo o meu colega pos ips e tudo mais... e dps como faxo apartir das rede wireless passar ficheiros de um pc pa ouytro??? e sobre o programa vou ver... facil de trabalhar?
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
basta ires a um icon que esta no ambiente de trabalho que diz "os meus locais na rede" e aparece lá as pastas que estão a ser partilhadas, mas antes disso os dois computadores têm que estar no mesmo grupo de trabalho k podes ir ver isso nas propriedades do sistema->nome do computador e esta la a dizer o nome do grupo em que esse pc esta associado
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
muito ob carreirA
.....
vou esperimentar
 
Topo