• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vaio sem brilho

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boas tardes tenho um sony vaio vgn-fe11h e tem o seguinte problema.Quando ligo o pc o monitor apenas da uma imagem de fundo mas sem luz da ideia que a lampada se foi . Alguem me pode dar uma ajuda. Desde ja Muito Obrigado.:crazynew3: :spi70[1]:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boas tardes tenho um sony vaio vgn-fe11h e tem o seguinte problema.Quando ligo o pc o monitor apenas da uma imagem de fundo mas sem luz da ideia que a lampada se foi . Alguem me pode dar uma ajuda. Desde ja Muito Obrigado.:crazynew3: :spi70[1]:

provavelmente foi o inverter que se foi ou tamb a lampada do proprio monitor


:spi70[1]:
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Desde ja Obrigado pela ajuda
Ja agora a alguma forma de testar para saber qual das peças esta avariadaCerveja Gforum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Desde ja Obrigado pela ajuda
Ja agora a alguma forma de testar para saber qual das peças esta avariadaCerveja Gforum

Haver ha mas tens de ter outro monitor igual com inverter para puderes testar....
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:espi28: OK obrigado pela ajuda e pelas respostas tao rapidas, o que eu descobrir depois sera posteado .:38:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Isso foi o inverter que deixou de funcionar.
Melhor coisa é se o equipamento estiver em garantia leva lo a marca.
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]: Ola boa noite assunto resolvido pois era de facto o inverter que com um pouco de sorte foi possivel reparar e ai esta o vaio a funcionar:spi70[1]:
 
Topo