• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bateria Pandora Multiloader

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
Isto é um copy/paste retirado de um forum amigo, os créditos vão para o papa"s.
O que acham disto:

Graças a Booster (criador do mistico DevHook), todos aqueles usuários que só tem uma bateria, (como eu) não precisam mais que ficar fazendo e desfazendo a bateria de Pandora.
Cria-se somente uma bateria, e fique com ela sempre inserida, simplesmente com L apertado, chamamos o menu com a Pandora, e sem apertar nada, o PSP inicia normalmente (incluindo o Modo Recovery com R). Quer mais? Sim, é compatível com a Pandora (antiga), Cementerio e Pandora Extended Menu.


Bateria de Pandora

Instalação

1- Descomprimir o arquivo Pandora FlashPack.zip para a raiz do Memory Stick. No PSP, execute o programa Pandora installer for 3.xx.



2- Prepara o formato da partição apertando R+X. Aviso, isso apagará todo o conteúdo do Memory Stick. Tem que confirmar a formatação apertando L+R+X. Uma vez que completar, o PSP se reiniciará, para que reconheça o novo formato do Memory Stick.

3- Depois de formatar o Memory Stick, tem que voltar a descomprimir o FlashPack.zip no Memory Stick e executar novamento o Pandora installer for 3.xx.

4- Para criar o Memory Stick mágico, tem que instalaro MSIPL.BIN apertando L+X. Nota: O IPL que se instalará, é o MultiLoader IPL do Booster.

5- Agora falta instalar os arquivos da Pandora. Execute novamente o Pandora installer for 3.xx. e aperte X.
Uma vez finalizado, aperte /\ (Triângulo) para sair, não tem que instalar o MSIPL.BIN novamente, porque se o fizer agora, perderá o MultiLoader.


6- Abrir o Memory Stick no Computador, e na raiz encontre o arquivo MSIPL.BIN, para instalar a Pandora, este arquivo deve ocupar 236 kB, terá que copia-lo para a pasta \IPL, agora, só falta renomear o arquivo copiado para 150ex.BIN, o resultado, deve ser este que se vê na imagem.


7- Se tem uma bateria já com a Pandora, salte este passo.
Para converter a bateria em uma Bateria de Pandora, tem que voltar ao Pandora installer for 3.xx e apertar O. Irá aparecer 2 linhas com a mensagem: Battery Pandorized... a bateria estará pronta... aperte /\ (Triângulo) para sair.

Funcionamento

Uma vez feita a bateria de pandora e o Memory Stick Mágico, pode iniciar o menu da Pandora.
A primeira vez que fizer, tem que desligar o PSP, desconectar o carregador, tirar a bateria, e colocar de novo, apertando L.


Importante

Primeiro de tudo, realizar o dump da nand para poder restaurar em caso de um brick futuro

Apertar X para instalar o firmware 1.50 - Recomendado

Apertar O para criar o backup da nand no ms0:/nand-dump.bin

Apertar [] para restaurar a nand desde o ms0:/nandimage.flash (É necessario renomear o nand-dump.bin para nandimage.flash).

Ainda não é tudo... falta instalar mais uma coisa

Despertar del cementerio v3


Instalação

Nota: Você tem que ter feito todos os passo anteriores.

1- Execute a aplicação Despertar del cementerio e aperte X para iniciar a instalação, pode demorar uns minutos.

Funcionamento.

Primeiro de tudo, realizar o dump da nand para poder restaurar em caso de um brick futuro

Apertar X para instalar o firmware 3.71 m33-2 - Recomendado

Apertar O para instalar o firmware original 3.71

Apertar [] para criar um backup da nand em ms0:/nand-dump.bin

Nota: Em PSP's com firmware 3.70/3.71 que se estão com temas no formato ptf, causará problemas ao acabar a instalação do firmware. Para evitar isso, você tem que reestabelecer a configuração predeterminada desde o melu do PSP antes de usar o Despertar del cementerio.
Apertar [] para crear backup de la nand en ms0:/nand-dump.bin


Mais informações: http://www.elotrolado.net/hilo_-Tut...D-C--V3---MultiLoader-IPL_861396?pagenumber=1

Eu não me responsabilizo por nada descrito neste tutorial
Créditos: Dark_alex, Booster, Hellcat e toda a equipe criadora da Pandora, ao Flash78, de quem traduzi este tutorial, e a você, que está lendo este tutorial


Bug Modo Sleep corrigido

Pandora:
http://rapidshare.com/files/66504319/PandoraInstallerCFplusV2b.rar

Multiloader:
http://rapidshare.com/files/69518777/PSPmsMULTILOADERcfplusVSleepModeFix.rar.html

Link da notícia: http://beta.pesepe.com/story/psp-ms-multiloader-ipl
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Bem,
pelos vistos não interessa a ninguém, já cá não está quem postou.
 

zombas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

Tugaknight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu experimentei com a minha psp 3.71 mas nao kuando ponho para correr ele diz k nao pode ser lido
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0

Tugaknight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ok, ja esta e agora?

(nao digas como a minha avo: *** na mao e deitar fora)
 
Última edição por um moderador:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
ok, ja esta e agora?

(nao digas como a minha avo: *** na mao e deitar fora)

boas
cuidado com a linguagem, sim ja esta tudo, nao consegues executar porque precisas de uma psp com custom firmware, e nessa psp que realizas o processo, e depois e que metes na psp com firmware original.
cumps
 

Tugaknight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
aa... ok
entao mais vale desistir pq é mais facil encontrar um dinausario do k alguem com 1 psp com custom firmware na Madeira
 

Tugaknight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pois, mas se houver devem estar bues de escondidos
 

Betoptlx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Psp slim 3.93

Boa noite ppl.

Tenho 1a psp slim 3.93 e kria saber o k devo fazer para conseguir jogar jogos sacados do emule.

agadeco a voxa atençao pois ja estou a desesperar.
obrigado
 

Betoptlx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ja meti o pandora no cartao, mas kand o seleciono no menu de jogos dam nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)

o k faxo?

ajuda colgate
 
Última edição:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Vou ser sincero, ja to farto de ler cenas aki e noutros lados e continuo sem perceber nd.

se kiseres ajudar eu agradexo

boas
1-Precisas de uma PSP que dê jogos sacados do emule, para criares nessa PSP o pandora(este processo modifica a tua bateria para puderes crackar a tua psp com firm 3.93), depois de o teres feito, é só pegar na bateria e cartao de memoria da psp que dá jogos sacados do emule, e por na psp com firm 3.93, e efectuar o processo de crackeamento. queres mais simples do que isto?
cumps:spi70[1]::spi70[1]:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
ja meti o pandora no cartao, mas kand o seleciono no menu de jogos dam nao foi possivel iniciar o joog (80020148)

o k faxo?

boas
tens de executar o Pandora numa PSP crackada, porque estes ficheiros nao correm em psps com firms originais da sony.
cumps
 

Betoptlx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ok. e por acaso n conheces ninguem com 1a psp axim na zona de sintra k me poxa ajudar?

ja vi k sozinho n consigo
 
Topo